Seth Rogen narra encontro “inusitado” com Tom Cruise e perrengue a caminho da casa do astro; saiba detalhes


Pensa em um perrengue inusitado! Seth Rogen está divulgando sua autobiografia, intitulada “YearBook”, e em entrevista ao programa de rádio “The Howart Stern Show” na segunda-feira (10), contou sobre um encontro esquisito que teve com Tom Cruise em 2006. De acordo com Seth, o astro de “Missão Impossível” o convidou para sua casa em Los Angeles, junto com o diretor Judd Apatow. O encontro teria como principal objetivo uma conversa sobre possíveis parcerias cinematográficas entre os três.

Ele prontamente aceitou o convite, mas o perrengue já começou no caminho. Seth estava dirigindo e teve vontade de ir ao banheiro, mas, segundo ele, não queria conhecer Tom Cruise naquela situação. “Eu estava nervoso de conhecê-lo. Eu não queria encontrar ele e falar: ‘Oi, legal te conhecer. Posso mijar? Posso usar seu banheiro?’. Seria uma primeira interação estranha”, analisou.

Continua depois da Publicidade

“Então ele tinha uma longa estrada sinuosa que levava até sua casa. Eu parei no meio do caminho, no mato logo acima da Sunset Boulevard, e fiz xixi em uma garrafa. Aí fechei a garrafa e deixei lá. Depois da reunião eu passei pela estradinha, pelo mesmo local em que fiz xixi e vi uma luzinha vermelha em uma moita. Havia uma câmera de segurança exatamente onde eu fiz xixi”, disse. Seth brincou que espera que as “filmagens” do incidente estejam sendo mantidas em uma pasta chamada “Chantagens do Tom Cruise”.

Rogen ainda contou que, na mesma ocasião, antes da reunião começar, foi apresentado à filha de Tom Cruise, Suri, filha do astro com a também atriz Katie Holmes, que tinha acabado de nascer. “Foi durante esse período muito estranho no qual a filha dele tinha nascido, mas ninguém tinha visto ainda a criança, então havia essa especulação imensa se ela realmente existia”,  lembrou. Ele disse que olhou para a criança e pensou “essa coitada não faz ideia que é a pessoa mais comentada no mundo”. Filha de quem é, não tinha como ser de outra maneira, né?

Suri Cruise Com Os Pais
Suri Cruise com os pais, Tom e Katie, quando eles ainda eram um casal. (Foto: Getty)

Depois de algumas horas de conversa, o assunto da Cientologia surgiu. Para quem não sabe, a igreja da Cientologia, da qual Tom Cruise é membro, é contra tratamentos psiquiátricos a base de remédios. Rogen contou que, segundo Cruise, a indústria farmacêutica estaria perdendo milhões por sua causa e, por isso, tentava o boicotar.

Continua depois da Publicidade

Foi nesse momento que Seth Rogen ficou com medo de ser “convertido”. “Eu só pensava, ‘Será que eu vou cair nessa? Como saímos dessa? Somos fortes o suficiente para ele vir com esse papo e nós não sermos convertidos? Não sei se sou. Eu caio fácil. Qual chance eu tenho contra o Tom?’”, contou ele. Não podemos discordar que deve ser bem difícil não ser convencido enquanto Tom Cruise fala com você…

No fim das contas, foi Judd Apatow quem mudou de assunto e eles foram embora sem que nenhum deles se tornasse membro da Cientologia. Por pouco, hein? Confira a entrevista abaixo:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *