Testei o WAP AIR FLOW Umidificador de Ar com Difusor de Aromas

Como a aromaterapia tem ganhado força nesses nossos anos de isolamento social, resolvi testar a versão Wap Air Flow. Que funciona como difusor e umidificador de ambientes.

WAP AIR FLOW

Segundo a marca, o umidificador de ar WAP Air Flow melhora a qualidade do ar e ameniza os sintomas de resfriados e alergias, como tosse seca, espirros e congestão nasal. Ele tem bico direcional que permite guiar a névoa para o local mais desejado e com compartimento para aromas, pode ser utilizado com fragrâncias delicadas e óleos terapêuticos.

Bem como, tem também reservatório de 4 litros que proporciona até 12 horas de bem-estar e uso contínuo sem necessidade de repor a água.

Resenha WAP Air Flow

Eu já tinha um aromatizador elétrico que até já havia mostrado aqui, mas quis testar essa versão da Wap por ser bem maior e também ter um preço mais em conta do que costumamos ver no mercado. Por isso, o legal desse modelo é que ele é essencialmente um umidificador de ar, funcionando bem para quem busca essa função. Mas também tem o compartimento para colocar óleos essenciais.

WAP AIR FLOW

Gostei muito dele ter regulagem de intensidade, assim dá para escolher a quantidade de vapor. Outro ponto interessante é o bico direcionador, que faz toda a diferença. Podendo assim escolher para onde você quer que o vapor vá.

Além disso, a luz colorida acaba sendo muito fraquinha, então não serve muito como luminária. Sendo assim, dá apenas um toque de cor no ambiente.

WAP AIR FLOW

Aqui em casa, coloco duas gotas de óleo essencial de laranja e duas de lavanda e acho que o aroma fica bem forte enquanto o difusor está ligado. Gostei bastante do aparelho.

Ah, ele é meio grandinho, tem 30 cm de altura montado.

Preço e onde comprar

O Wap Air Flow custa R$132,90 e comprando através do link, você ajuda o Coisas de Diva a ganhar uma pequena comissão da loja.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *