Babu Santana revela o que os dummies do BBB fazem da vida após o programa


Um dos participantes mais marcantes da história do BBB, Babu Santana ajudou a revelar um dos mistérios que envolvem o reality show: o que os dummies fazem depois que o programa acaba? Em entrevista ao Notícias da TV, nesta quinta-feira (12), o ator falou sobre os bonecos que auxiliam nas provas do programa. 

Babu explicou que durante as gravações da novela “Salva-se Quem Puder”, deu de cara com alguns dos ajudantes anônimos nos bastidores do folhetim. “Eu troquei uma ideia com o pessoal da equipe e soube que alguns deles eram os dummies da minha edição e estavam lá como dublês”, entregou o artista, que participou do icônico BBB20. 

O encontro se deu nas filmagens da segunda parte da história, novela das sete da TV Globo. O convite para participar veio do próprio autor Daniel Ortiz, que é um grande fã de Babu. Na trama, Santana interpretará o agente federal Nanico, que protegerá Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) da organização criminosa coordenada por Dominique (Guilhermina Guinle). A parte final de “Salve-se quem puder” estreia nesta segunda (17). 

Babunovela
Babu interpretará o agente federal Nanico na novela “Salve-se Quem Puder” (Reprodução/Globo)
Continua depois da Publicidade

Os dummies revelados 

Antes de Babu Santana falar do destino dos ajudantes, um deles postou um vídeo que viralizou nas redes sociais. Na quarta-feira (5), após a final do programa, os amigos da Carla Diaz, divulgaram um vídeo tirando as máscaras e revelando as verdadeiras identidades! Os dançarinos – que participaram de uma apresentação com Rafael Portugal – pegaram a todos de surpresa com vídeos no TikTok. O registro foi publicado pelo ator Thadeu Torres e mostra ele e os outros ajudantes dançando nos bastidores da atração. 

Em outro vídeo, Thadeu até brincou que não podia falar nada antes por conta de uma cláusula milionária: “Não contei porque eu não sou o Nego Di, eu não queria tomar uma multa de 3 milhões de reais para pagar para Globo. Sim, a gente tem uma cláusula no contrato que não pode dizer que é dummy”.  

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *