Thaís Braz deixa escapar rolo com ator da Globo, e troca mensagens sugestivas com cantor: “Meu boy crush e ponto!”


A fila andou! Parece que Thaís Braz já superou o breve romance que viveu com Fiuk no “BBB 21″… A dentista, agora, está de olho em outro cantor! Em um vídeo divulgado nessa sexta (14), no canal de YouTube de Matheus Mazzafera, a goiana acabou revelando que tem uma quedinha por Xamã!

Mesmo envergonhada, Thaís confessou que o músico é, atualmente, seu crush. “Ai, gente, ele é gato e eu amo as músicas dele. Meu boy crush e ponto!”, declarou, aos risos. Quanto ao filho de Fábio Jr., a agora influenciadora afirmou que torce para ver um relacionamento dele e de Juliette Freire, campeã do reality. “Eu também shippo. É de boa, eu shippo”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

O lado tímido da sister a faz preferir quando os rapazes dão o primeiro passo – mas não pensem que ela deixa seus paqueras escaparem, sem nem ao menos demonstrar interesse. “Eu prefiro que eles cheguem em mim, mas eu dou uma curtida (nas fotos), tipo ‘oi, estou aqui de bobeira’. Reajo ali a um story… reajo mesmo!”, confessou ela, que também sonha em um dia, constituir a própria família.

A sister ainda participou do quadro “Pega, Penso ou Passo”, brincadeira em que, como já diz o nome, Thaís teve de apontar quais rapazes ficaria, consideraria ou somente dispensaria. Pasmem: ela rejeitou Fiuk! “Você já sabe quem eu quero, né?”, brincou a goiana, logo no início, fazendo menção a Xamã, que obviamente, ficou na lista de boys que ela daria uns beijos.

Ao final do jogo, Braz também atribuiu situações diferentes para cada um dos rapazes pelos quais demonstrou interesse. A plaquinha de “ficante às escondidas”, foi dada a Felipe Roque, ator com quem a dentista supostamente já se relacionou – pelo menos, foi isso que ela deixou implícito, rs. Já a plaquinha de “essa pessoa vai se declarar para você nas redes sociais”, foi dada ao dono do álbum “Zodíaco”.

E a palavra tem poder, viu, porque Xamã já foi logo deixar um comentário sugestivo em uma publicação de Thaís no Insta! “Gata”, escreveu o artista, em um clique da dentista. “Gato siamês”, devolveu ela, fazendo referência ao single mais recente lançado pelo cantor, em parceria com Ludmilla. Hmm…

Nas redes, a galera já está shippando! “Thaís e Xamã ia dar um casal muito bonito, pai amado”, comentou uma internauta. “Meu Deus eu quero muito esse casal! Xamã gostoso e Thaís gostosa = tudo de bom!”, escreveu outra. “E a Thaís que saiu do BBB, desistiu do Fiuk e agora tem o Xamã comentando nas fotos dela? Essa é a mudança que eu quero pra mim”, brincou uma terceira. “Inveja eu tenho da Thaís flertando com o Xamã”, declarou uma última. Veja mais reações:

Kk
E aí, rola ou não rola?! Ou será até que já rolou?! (Foto: Reprodução/Instagram)

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *