Juliette revela choradeira de Boninho na final do BBB21, explica por que não fechou contrato com a TV Globo e esclarece se será agenciada por Anitta; vem ver!


Poderosa é ela! Neste sábado (15), Juliette alcançou a incrível marca de 29 milhões de seguidores no Instagram e fez uma live que acumulou mais ou menos 800 mil espectadores para falar sobre tudo o que tem acontecido com ela pós-BBB21. A milionária “desmascarou” Boninho e o apresentador do programa, dizendo que na vida real eles são verdadeiras manteigas derretidas, falou sobre seus próximos passos na carreira e explicou por que não fechou contrato com a TV Globo.

A paraibana relembrou o emocionante momento em que venceu o BBB21. “Lavei a alma com o discurso do Tiago. Eu sempre vejo os vídeos do BBB, mas quando tem algo que não quero ver, eu passo bem rapidinho. Quando abracei o Tiago [logo depois da final], ele estava com o coração na boca. Foi um momento muito emocionante. Quando eu falei com o Boninho pelo telefone, ele estava chorando muito, soluçando. Às vezes, eles parecem meio durões, mas não são assim“, revelou ela.

Chocada com toda a repercussão e sua fama fora da casa, a campeã teve que tirar um tempo pra pensar no que quer fazer daqui pra frente. Juliette explicou por que ainda não chegou a fechar um contrato para permanecer no elenco da TV Globo, como é de praxe com campeões do programa. “Ainda não fechei nenhum contrato, estou em negociação com qualquer outro veículo que tem interesse. Tenho um carinho enorme pela Globo, que tem um poder imenso. Sei que ela consegue falar com um público, que às vezes, a internet não consegue. Eu vou ter de entender qual é a melhor proposta, ver o que é o ideal para mim e para vocês. Estou estudando e não recusei nada ainda“, afirmou ela.

Continua depois da Publicidade

Quero fazer o que me faz feliz. O dinheiro já me conforta para eu ajudar a minha família no que ela precisar, então a minha preocupação agora vai ser sobre o que eu quero fazer. Assim que eu assinar um contrato, vocês vão saber“, continuou Juliette.

Hospedada atualmente na casa de Anitta, que está nos Estados Unidos, a paraibana esclareceu que não será agenciada pela cantora. “Eu sou minha empresária e meus amigos me apoiam nisso. Eles sabiam da minha admiração pela carreira da Anitta, uma mulher que batalhou para ser respeitada. Eu sempre a admirei como mulher, eu amo rebolar a raba, adoro a música dela. Daqui para frente, ela vai me orientar em algumas questões para o que eu precisar. Ela está bombando nos States, namorando… mas ela está tranquila e focada na carreira internacional“, contou.

Continua depois da Publicidade

Vocês já viram que quem decide minha vida sou eu e não vai ser agora que serei influenciada. Tudo o que precisa de uma decisão definitiva, eu sou comunicada e ouvida. Eu faço questão de dar minha opinião porque vocês gostaram de mim e das minhas atitudes. Não tenho medo, apesar de ser doidinha, tagarela, sou inteligente e confio na minha intuição e coração. Isso deu certo e vocês confiaram em mim“, pontuou a advogada.

Quem também está um pouco assustada com todas essas mudanças é a mãe da campeã, Dona Fátima, que já até recebeu alguns conselhos de Miriam Macedo, mãe de Anitta. “A família dela é paraibana, a mãe dela está ensinando minha mãe sobre esse mundo e disse ‘olha, é difícil ser mãe de famosa, mas é só rezar. Quando ela estiver falando de contrato, não ligue’. Eles já passaram muitas coisas e sabem orientar minha família. Estarei atenta aos conselhos dela. Eu a respeito pela que ela conquistou“, relatou a campeã.

Continua depois da Publicidade

Ao finalizar a live, Juliette pediu paciência para seus fãs. “Não passem a mão na minha cabeça, mas tenham empatia comigo. O que está acontecendo na minha vida é algo que eu nunca imaginei. Eu tô com muito medo ainda, mas estou muito feliz. Muito obrigada por me darem esse lugar de fala, só peço que tenham muita paciência porque eu nunca me preparei pra isso“, afirmou ela, emocionada. Assista na íntegra:

Então quer dizer que vem aí?!

Durante a transmissão ao vivo, vários famosos interagiram com a paraibana, mas teve um comentário que chamou bastante atenção: o de Susana Vieira. Isso porque a atriz parece ter cometido uma pequena gafe e entregou para o público um dos próximos projetos da campeã. “Amada, mandei um vídeo para você pela diretora do seu documentário! Beijos“, escreveu a veterana. Entretanto, Juliette ainda não fez nenhum anúncio sobre a produção de um documentário sobre ela. Hmmm… estamos de olho!

Whatsapp Image 2021 05 16 At 12.37.17
(Foto: Reprodução/ Instagram)

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *