MC Kevin morre, aos 23 anos, após cair do 11º andar de hotel no Rio de Janeiro


Famosos

Notícia muito triste… Morreu na noite deste domingo (16), aos 23 anos, o funkeiro Kevin Nascimento Bueno, mais conhecido como MC Kevin. O artista despencou, pouco depois de 18h, da varanda do 11º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O falecimento de Kevin foi confirmado ao G1 pela Secretaria Municipal de Saúde do RJ. Ele deu entrada no Hospital Municipal Miguel Couto em estado gravíssimo, sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.

Em conversa com o G1, o Corpo de Bombeiros confirmou que o artista teria caído do 11º andar do edifício. A corporação afirmou ter sido acionada por volta de 18h13. Segundo uma fonte ouvida pela coluna de Fabia Oliveira, do jornal Meia Hora, a emergência chegou no local em poucos minutos e levou o cantor. Ainda na noite de hoje, os internautas ficaram assustados quando a notícia do acidente começou a circular nas redes sociais. Um vídeo viralizado no Instagram mostra uma suposta vizinha do prédio, que filmou os primeiros socorros chegando no hotel. O artista estava acompanhado da esposa, a advogada Deolane Bezerra.

Continua depois da Publicidade

Com 23 anos, MC Kevin era um dos nomes em ascensão no cenário do funk nacional. Ele acumulava sucessos como “Hit do Ano – O Peso da Luta” e “Vergonha pra Mídia”, essa última, uma parceria com Salvador da Rima, MC Ryan SP e Lele JP. No Youtube, Kevin reúne milhões de visualizações com faixas, como “Cavalo de Troia” e “O Menino Encantou a Quebrada”. Seu último lançamento havia sido ainda nesta semana, na terça-feira (11), com o single “Vida de Artista”.

Artigos Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *