Power Couple Brasil 5: Fernanda Medrado se revolta com falta de higiene de participantes: ‘Toda hora é absorvente aberto no banheiro’; assista


Se tem uma coisa que estremece relacionamentos e a paz no convívio dos realities é a higiene… ou falta dela! No “Power Couple Brasil 5“, o assunto já está rendendo momentos de tensão. Em cena exibida ontem (17), Fernanda Medrado perdeu a paciência com a falta de limpeza dos adversários. Após visitar o banheiro da casa, a rapper não conseguiu evitar o desabafo. “Toda hora é absorvente aberto”, disparou ela, irritada.

A fala de Fernanda incitou Nina Cachoeira, que aproveitou a presença de todos na cozinha da casa e então começou um debate sobre o descuido dos casais. “O banheiro tá muito sujo, todo dia”, acusou a loira, chateada. Jonathan Costa, que lavava a louça ao lado das duas participantes, concordou com as queixas e também entrou na conversa.

“A Carol (Carolina Santos) e a Medrado, só no tempo que eu tô aqui, elas já limparam mais de duas vezes”, afirmou ele. As mulheres então reclamaram da sujeira que os homens fazem no vaso. “É, eu acho que tem alguém mijando assim ó, fazendo o helicóptero”, disparou Jonathan, rebolando os quadris e arrancado risadas de todos.

1
Fernanda Medrado e Nina Cachoeira se revoltam com falta de higiene dos casais. (Foto: Reprodução/YouTube)

Medrado então voltou a falar sobre a sujeira do banheiro. “Eu já limpei, o Clayton (Claytão) limpou várias vezes. Toda hora é absorvente aberto no banheiro, eu já peguei, Carol já pegou, Filipe [Duarte] já pegou”, continuou a cantora. Na sequência, Nina apontou que, muitas vezes, não tem coragem de se sentar no mesmo vaso sanitário que outros participantes utilizam. “Às vezes, algum homem vai fazer xixi e não levanta a tampa”, reclamou a influencer.

Continua depois da Publicidade

“É, mas desde o primeiro dia que eu cheguei, eu falei para a Carol e falei dos absorventes, que até o seu marido (Filipe) teve que pegar [os absorventes] com a mão”, completou Medrado, visivelmente incomodada. “A Dani e o Fábio também deram um limpadão”, exclamou Jonathan. “É porque um não vê o outro limpar e parece que ninguém limpa”, concluiu Fernanda. Na sequência, todos os participantes iniciaram um “mutirão de limpeza” na casa. Espia só:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *