MC Kevin: Ex-namorada relata a triste reação da filha ao saber da morte do pai: ‘Não consegui contar no dia’


Que tristeza! Após o falecimento de MC Kevin, no domingo (16), a ex-namorada do cantor, Evelin Gusmão, compartilhou um relato de cortar o coração sobre a reação de Soraya, filha do ex-casal de apenas cinco anos, ao saber do ocorrido. “A Soso (Soraya) está bem. Ela é muito pequena para entender tudo o que vem acontecendo”, apontou Gusmão. “Contei pra ela sim, sobre o papai dela, e ela me fez várias perguntas. Na noite do acontecido, eu estava muito nervosa, chorando demais. E ela veio me abraçar e chorou junto comigo ao ver meu desespero”, lamentou.

Segundo a publicação de Evelin, feita em suas redes sociais ontem (19), a pequena só ficou sabendo da trágica morte do pai, que caiu do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro, na segunda-feira (17). “Eu não consegui contar no dia. No outro dia de manhã, conversei bastante com ela. [Contei] que o papai dela virou uma estrelinha e está com o papai do céu em um lugar maravilhoso e que ele ama ela demais. Pra ela guardar ele no coração pra sempre e que mamãe estava lá pra todo sempre e que ela é muito amada”, acrescentou.

Whatsapp Image 2021 05 20 At 10.05.06
Evelin Gusmão relata reação de filha ao saber da morte do pai, MC Kevin (Foto: Reprodução/Instagram)

O triste desabafo de Gusmão então continuou. “Ela (Soraya) ficou me olhando, perguntou algumas coisas e depois ficou calada e eu abracei ela. Ela foi abraçada pela irmã e depois juntou as mãos, fechou os olhos e limpou o rosto”, disse Evelin. Ela apontou, ainda, que a pequena está bem distraída e recebendo todo o amor e suporte de seus familiares. A ex de Kevin também agradeceu as mensagens de carinho enviadas pelos fãs. “As lembranças que ela tem dele são de alegrias e sorrisos. E é assim que ela se lembrará dele. Aqui fica essa pequena que tem a mesma alegria que o pai, o mesmo jeito. Sou grata por essa filha linda porque ela é a maior lembrança”, pontuou.

Na sequência, Gusmão concluiu as homenagens ao artista com um vídeo lindo de Kevin abraçado com a filha, no palco de um de seus shows. “Como ela mesma disse: ‘Vou sempre lembrar do meu pai com muita alegria e ele foi com o papai do céu’”, escreveu. Assista:

[amnuncio]

No perfil, Evelin comentou a tragédia e mandou um recado ao cantor. “Não consigo acreditar na sua partida prematura. Você viveu intensamente todos os dias da sua vida e poderia ter vivido mais. Realizou sonhos, mas tenho certeza que tinha muitos por vir. Vá em paz sabendo que o maior amor verdadeiro da sua vida ficou comigo e será muito bem cuidada. Prometo protegê-la e amá-la para todo o sempre, como sempre fiz”, declarou.

O corpo de MC Kevin foi enterrado nesta terça (18), no Cemitério Parque dos Pinheiros, na zona norte de São Paulo. Segundo a Record TV, a administração do local revelou que tentou conter a aglomeração, mas não conseguiu barrar a entrada de todos que acompanhavam o cortejo.

Continua depois da Publicidade

Entenda o caso

Na segunda-feira (17), a polícia deu início às investigações para descobrir como ocorreu a morte de Kevin Nascimento Bueno, mais conhecido como MC Kevin. O rapaz de 23 anos perdeu a vida após cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, neste domingo (16). O funkeiro morava em Mogi das Cruzes, São Paulo, mas estava na capital carioca para realizar um show clandestino em uma boate na Vila Valqueire, Zona Oeste, no sábado (15).

Continua depois da Publicidade

A advogada Deolane Bezerra, esposa de Kevin, os amigos e a equipe de produção que trabalhava com o artista prestaram depoimento na madrugada da segunda-feira (17), na 16ª DP (Barra da Tijuca), que investiga o caso. Alguns deles também já haviam sido ouvidos ainda no hotel.

Captura De Tela 2021 05 16 Às 22.23.48
MC Kevin fez parcerias com nomes como MC Guimê, MC Don Juan e MC Hariel, e se tornou figura importante no funk paulista (Foto: Divulgação)

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, eles teriam sido acionados às 18h13 para atender a ocorrência da queda. O funkeiro chegou a ser levado para o hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, em estado muito grave. Kevin sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado na segunda (17), por parentes e amigos.

Continua depois da Publicidade

A morte de MC Kevin foi um choque e deixou seus familiares, amigos e milhares de fãs em luto. O artista recebeu uma série de tributos, incluindo de nomes como Neymar, Jojo Todynho, Kevinho, e o astro internacional Marlon Wayans, de “As Branquelas”. A mãe do funkeiro também fez uma comovente homenagem, resgatando a última foto que recebeu do filho. Além dela, foram várias as outras publicações lamentando a dor dessa partida… Confira, clicando aqui.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *