MC Kevin: Mãe do funkeiro desabafa após pronunciamento de MC VK e manda recado afiado: “Não quero saber de você”; assista


Valquíria Nascimento, a mãe de MC Kevin, se manifestou novamente neste sábado (22) sobre a morte do filho. Em uma série de vídeos, ela mandou um recado para Victor Elias Fontenelle, o MC VK, que testemunhou os momentos que antecederam a queda que tirou a vida do funkeiro. Após o pronunciamento de VK, Val disse que “não quer saber” do artista.

Valquíria foi bastante direta ao dizer que não quer diálogo com Victor. “VK, não adianta me mandar mensagem, não adianta me ligar, não adianta pedir pra me falarem, pra vir falar comigo. Eu não quero falar, eu não quero ouvir o que você tem pra falar”, disse ela. Então, a mãe de MC Kevin fez referência ao vídeo de VK. “Eu vi a sua mensagem, você falando: ‘Minha vida tá de ponta cabeça’. Se a sua tá de ponta cabeça, imagine como que está a minha? Imagine como que está minha, que não tá nem de ponta cabeça, não sei nem te falar como tá. E o Kevin que não tem mais vida nem pra ficar de ponta cabeça? Meu filho não tem mais vida, então eu não quero mais explicação, não quero mais nada”, continuou.

Mc Kevin Mae
A mãe de MC Kevin disse que não quer saber de falar com MC VK. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Ela também reclamou por Victor não ter explicado a ela tudo o que aconteceu pouco após a tragédia. “Não adianta ficar querendo provar alguma coisa pra mim. Não adianta nada. Você dormiu na minha casa, comeu da minha comida, me chamava de tia, sabe quem é o Kevin. Então é assim: não me deu explicação no dia que aconteceu? Não falou o que aconteceu pra mim no outro dia, no máximo? Não precisa falar mais. Vai falar lá na justiça, vai resolver com Deus”, disse.

Continua depois da Publicidade

“Eu não quero falar, entendeu? Se eu falar, eu vou magoar. Se eu falar, eu vou xingar. Se eu falar, eu vou pra cima e não é isso que eu quero, entendeu? Então, você tem que se justificar com Deus. Porque eu não quero explicação nenhuma. Não quero nem saber de você, na boa, nem saber”, disparou Nascimento.

Mc Vk Mc Kevin
MC Kevin era muito amigo de MC VK, além de ser seu empresário. (Foto: Reprodução/Instagram)

Val ainda afirmou que, se MC Kevin reparasse na “maldade do mundo”, ele estaria vivo agora. “Pra ele, o mundo era de felicidade, as pessoas tinha que ser felizes. Então, pra ele todo mundo era amigo, ele nem via essa maldade que tem no mundo. Se ele tivesse visto essa maldade que existe no mundo, ele tava vivo, entendeu? Ele nem percebia esse tipo de maldade. Pra ele, todo mundo era amigo. Ninguém tinha inveja dele. Ninguém tinha nada”, alegou a mãe do cantor.

Continua depois da Publicidade

A empresária também pediu pelo fim das especulações sobre o caso. “Procura saber da história do Kevin, quem foi o Kevin, o que ele fez pra família dele, o que ele fez com os amigos dele, o que era o artista. Isso que vocês têm que saber. Não ficar especulando o que que aconteceu na hora, no dia. Aconteceu. Nada mais vai trazer ele de volta, nada, nada mais”, afirmou Valquíria. “Quero que vocês parem, porque vocês tão me machucando. Parem com esse negócio de sensacionalismo na televisão, cada hora eu vejo uma coisa diferente”, concluiu.

Assista ao vídeo na íntegra abaixo:

Entenda o caso

Na segunda-feira (17), a polícia deu início às investigações para descobrir como ocorreu a morte de Kevin Nascimento Bueno, mais conhecido como MC Kevin. O rapaz de 23 anos perdeu a vida após cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, neste domingo (16). O funkeiro morava em Mogi das Cruzes, São Paulo, mas estava na capital carioca para realizar um show clandestino em uma boate na Vila Valqueire, Zona Oeste, no sábado (15).

A advogada Deolane Bezerra, esposa de Kevin, os amigos e a equipe de produção que trabalhava com o artista prestaram depoimento na madrugada da segunda-feira (17), na 16ª DP (Barra da Tijuca), que investiga o caso. Alguns deles também já haviam sido ouvidos ainda no hotel.

Captura De Tela 2021 05 16 Às 22.23.48
MC Kevin fez parcerias com nomes como MC Guimê, MC Don Juan e MC Hariel, e se tornou figura importante no funk paulista (Foto: Divulgação)

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, eles teriam sido acionados às 18h13 para atender a ocorrência da queda. O funkeiro chegou a ser levado para o hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, em estado muito grave. Kevin sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado na segunda (17), por parentes e amigos.

Continua depois da Publicidade

Depoimento de MC VK à polícia

Na quarta-feira (19), o G1 divulgou trechos do depoimento feito à polícia por MC VK – uma das pessoas que presenciou a tragédia. Em seu relato, Victor afirmou que tanto ele quanto o amigo tiveram relações sexuais naquela tarde com Bianca Domingues, no quarto de número 502. A esposa de Kevin, a advogada Deolane Bezerra, por sua vez, estava no cômodo em que o casal foi hospedado, número 1302, sem saber o que o marido estava fazendo.

Segundo Elias, em certo momento, Kevin chamou Bianca para que ficassem a sós na sacada e as cortinas foram fechadas. VK, por sua vez, teria se dirigido até o banheiro para se lavar e, quando retornou, abriu a persiana e visualizou o amigo já escorregando do parapeito da varanda. “Que o declarante viu quando as mãos de Kevin escorregaram; Que o declarante esclarece que Kevin não caiu ‘reto’, que ele foi se distanciando do prédio; Que o declarante viu que Kevin bateu em algo, como se fosse um telhado antes de cair no chão”, informa um trecho do documento.

Vk
Kevin caiu de uma altura de aproximadamente 15 metros, num vão entre o deque da piscina e um bar. A causa da morte indicada em laudo de necropsia foi traumatismo craniano. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Também na 16ª DP da Barra da Tijuca, Victor disse que “a única razão que poderia levar Kevin a passar para o quarto do andar de baixo era o receio de ser descoberto por Deolane”. Entretanto, o MC declarou que, até onde sabia, a advogada não estava no corredor do quarto 502 ou batendo na porta. Por isso, para Elias não existe um motivo exato para o que aconteceu com o amigo.

Continua depois da Publicidade

Versões

Em entrevista ao “Cidade Alerta” na tarde desta quarta-feira (19), o diretor-geral da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Antenor Lopes, detalhou o que ocorreu no dia do acidente.“A dinâmica que foi relatada na delegacia é de que eles (Kevin e VK) haviam conhecido essa jovem (Bianca) na praia e levaram ela para o hotel, para praticar sexo a três. Sexo consensual, os três. Em dado momento, o MC Kevin teria ficado muito assustado, apavorado, com medo de ser flagrado pela sua esposa, que também estava hospedada neste mesmo hotel, porém no 13º andar. Ele tentou passar para o andar de baixo, acabou escorregando e sofrendo o acidente que levou ao seu falecimento”, explicou.

Continua depois da Publicidade

Por fim, Antenor apontou que, até o momento, todos os depoimentos das testemunhas indicam morte acidental, mas afirmou que nenhuma linha de investigação foi descartada. Lopes explicou, ainda, que câmaras de segurança e laudos técnicos estão sendo analisados em busca de outras informações.

A morte de MC Kevin foi um choque e deixou seus familiares, amigos e milhares de fãs em luto. O artista recebeu uma série de tributos, incluindo de nomes como Neymar, Jojo Todynho, Kevinho, e o astro internacional Marlon Wayans, de “As Branquelas”. A mãe do funkeiro também fez uma comovente homenagem, resgatando a última foto que recebeu do filho. Além dela, foram várias as outras publicações lamentando a dor dessa partida… Confira, clicando aqui.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *