MC Kevin: Acompanhante de luxo dá detalhes sobre a queda, chora e culpa amigos do funkeiro: “Eu vi a hora que ele caiu”; assista


Neste domingo (23), o Domingo Espetacular exibiu uma longa reportagem sobre o caso da morte de MC Kevin, trazendo a primeira entrevista pessoal com a acompanhante de luxo Bianca Dominguez, testemunha importante na história. Em conversa com Roberto Cabrini, a jovem revelou ter visto o funkeiro caindo do 5º andar do hotel, deu uma versão conflitante com as de amigos do rapaz e ficou bastante emocionada ao falar sobre a tragédia.

Segundo Bianca, ela e Kevin estavam na sacada quando o acidente aconteceu. “Eu tentei me aproximar quando vi o que ele estava fazendo, eu já vi as mãos dele praticamente se soltando, eu entrei em desespero. Eu vi a hora que ele caiu“, disse ela. A paulista relatou que não conseguiu falar nada para o cantor, já que tudo aconteceu “muito rápido”.

O jornalista refez os passos de todos os envolvidos no dia da morte, desde o momento em que se encontraram com a acompanhante de luxo na praia. Ela relata que estava tomando sol, quando o cantor e seus amigos chegaram. Pouco tempo depois, uma troca de olhares começou, até que um dos rapazes a abordou. Após combinar o programa, Dominguez seguiu para o hotel com Victor Elias Fontenelle, conhecido como MC VK, para que não levantasse suspeitas sobre Kevin, que era casado.

Fotojet (31)
Bianca Domingues e MC Victor Elias estavam no quarto do hotel no momento em que Kevin caiu. (Fotos: Reprodução / Instagram)

Logo depois, o marido de Deolane Bezerra também chegou no quarto. “Eles só me falaram na praia que teria que ser segredo, porque ele era casado. Mas eu não sabia que ela (Deolane) estaria ali, só fui saber no quarto… Eu iria subir com o Victor, mas o combinado era pra ficar com o Kevin. A gente começou a se beijar, a ficar, e o Victor também quis ficar junto, eu falei que seria R$ 1 mil de cada um“, contou.

Nesse momento, os depoimentos da loira e de Jonathan, amigo de Kevin, se diferem. De acordo com ela, o rapaz estava no quarto quando a queda ocorreu, e teria sido ele quem alertou o cantor sobre a suposta chegada de sua mulher. Já o moço nega, afirmando que se retirou do cômodo assim que o MC solicitou. “Quando estávamos nas preliminares, eu disse que não faria sem preservativo e perguntei se eles tinham. Ninguém tinha. Pedi pra eles conseguirem… Minutos depois, o Jonathan apareceu com um preservativo apenas“, disse ela.

Deolane Bezerra Mc Kevin Mexico Reproducao Instagram Fixed Large
Kevin e Deolane fizeram uma cerimônia de casamento pouco tempo antes do ocorrido. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Eu não escutei baterem [na porta], eu só lembro de ter visto o Jonathan assim na porta [espiando]. Foi a hora que ele falou: ‘moio, moio, sai fora’… Depois o Victor falou pra ele: ‘sai fora’“, afirmou. “Eles começaram a gritar que estava vindo gente. Eu não sabia que a esposa estava ali [no hotel], eu estava sem entender quem estava ali“, disse a jovem, em outro momento.

Bianca contou que era nítido que Kevin havia usado drogas. “Eles estavam aparentemente drogados, desde a praia deu para ver, eles estavam falando alto. Dava para ver que estavam alcoolizados“, disse. Ela afirmou ainda que não a deixaram sair do local, após a queda do funkeiro. “Eu fiquei desesperada, eu não fiquei me arrumando, eu fiquei lá [no quarto] porque não me deixaram sair do quarto, eu me vesti porque eu estava nua e desci. O segurança enfatizou de forma agressiva: ‘Arranca essa mina daqui’“, declarou.

Eu acredito que a brincadeira de mau gosto resultou nisso. Porque não tinha ninguém ali, e eles falaram que estava vindo gente, iria ‘moiar’, ‘moiar’, ‘moiar’“, opinou a moça. Assista à reportagem na íntegra:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *