Luxo! Margot Robbie coloca mansão à venda por R$ 18 milhões em Los Angeles; confira as fotos!


Uau!!! Nesta terça-feira (25), o Daily Mail revelou que a atriz Margot Robbie — intérprete da Arlequina nas telonas — colocou uma de suas propriedades à venda por $3,4 milhões. Na conversão atual, o valor dá um pouco mais de R$18 milhões. Segundo o Mail a propriedade, que fica em Hancock Park, Los Angeles, tem dois andares, quatro quartos, quatro banheiros, salas de estar e de jantar e até uma cabana no jardim.

Situada atrás de um muro alto e portões de segurança, a residência de dois andares é isolada e privada. O andar principal possui uma sala de estar  e uma sala de jantar, cada uma com lareiras de mármore. O pé direito da casa é bem é alto e os pisos são feitos de carvalho europeu. Chique! E caro!

A suíte principal, no andar superior, tem uma banheira de mármore, um armário e uma pequena varanda. Apesar de compacto, o exterior da casa, além de uma piscina e um spa, tem uma cabana com um bar e um lavabo. A propriedade ainda tem uma adega de vinhos debaixo das escadas e — pasmem — uma sala exclusiva para animais de estimação, com uma porta para a parte de fora da casa.

Continua depois da Publicidade

A cozinha inclui uma pia de mármore e um balcão de café da manhã com seis lugares. O andar superior tem dois quartos de hóspedes, ambos com suíte, e uma lavanderia exclusiva. A atriz australiana comprou a residência em 2017, logo após o casamento com o cineasta britânico, Tom Ackerley.

Margot tem uma carreira de muito sucesso; a estrela integrou o elenco de “Esquadrão Suicida” no papel da Arlequina, fez “O Lobo de Wall Street”, “Era Uma Vez… Em Hollywood” e protagonizou o filme “Eu, Tonya”. Atualmente, ela e o marido vivem num condomínio fechado em Venice Beach. Confira as fotos da casa que está à venda:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *