Uau! Veja a mansão LINDA que Jennifer Lopez e Ben Affleck estão passando temporada em Miami, com 11 quartos e vista espetacular


Jennifer Lopez e Ben Affleck estão passando seus dias numa belíssima mansão em Miami, nos Estados Unidos, onde inclusive foram fotografados por um paparazzo no último domingo (23). A casa tem vista para o mar e espaço para dar e vender, embalando o clima de romantismo no calor da Flórida. Ao que parece, a chama da paixão está mais acesa do que nunca! 

De acordo com o TMZ nesta quarta-feira (26), a mansão à beira mar conta com 11 quartos, 12 banheiros, garagem, academia particular, piscina, jacuzzi e spa, além de um píer para embarcações e uma casa de visitas à parte, no quintal. Tudo isso distribuído em 920 metros quadrados — a propriedade é realmente enorme! O bom é que, caso haja algum desentendimento, o casal pode ficar dias sem se encontrar kkk!

Aea38ac94ee24345914dbef4759341b6 Lg
A casa tem vista para o mar e espaço para dar e vender. (Foto: Corcoran)

Nas imagens, é possível ter melhor noção do luxo. As salas de jantar e visitas são decoradas com objetos de arte e móveis chiquérrimos. Portas de correr e enormes janelas garantem aos quartos a vista deslumbrante para o mar azul. Espairecer num lugar desses deve ser tudo de bom, né?! 

A residência foi vendida em abril ao designer Paul Morelli por US$18 milhões, cerca de R$95 milhões. Agora, a cantora alugou o lugar para curtir um tempinho ao lado do amado. O casal foi fotografado curtindo um solzinho e aproveitando a vista da mansão. Ambos vestiam roupas casuais e Jennifer parecia contente ao ser clicada sorrindo em uma das imagens. Os dois se relacionaram pela primeira vez entre 2002 e 2004. Após o término, ambos seguiram suas vidas, mas recentemente, se reencontraram. Ah, o amor…

11c8580d84fb401a9b68392eb5fd7a52 Lg
Os quartos contam com vista para o mar. (Foto: Corcoran)

Uma fonte disse à revista People na última quinta-feira (20), que o casal está realmente apostando suas fichas no relacionamento. “É uma situação complicada, já que eles moram tão longe um do outro. Mas os dois parecem empenhados em fazer as coisas funcionarem”, revelou. J.Lo vive em Miami atualmente, enquanto Ben mora em Los Angeles.

Continua depois da Publicidade

No início deste ano, o relacionamento de Ben Affleck com a atriz Ana de Armas chegou ao fim. Depois, Jennifer também rompeu com o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez. Em abril, os protagonistas do ship “Bennifer” voltaram a se envolver, inicialmente em Los Angeles, na casa da dona do hit “On The Floor”. Posteriormente, os pombinhos viajaram para um rancho em Montana a fim de aproveitar a neve. Segundo o Daily Mail, a ideia teria sido do ator, que adora o lugar e tem uma casa por lá. Sobre a ocasião, uma fonte próxima de Jennifer garantiu à People: “Eles têm uma conexão forte. Tudo foi rápido e intenso, mas [ela] está feliz”. 

Confira mais detalhes da mansão!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *