Príncipe Harry soube de morte do avô com policiais batendo à sua porta, diz TMZ; saiba detalhes


Parece que o príncipe Harry tem o sono pesado… De acordo com o TMZ nesta sexta-feira (28), o duque de Sussex só foi saber da morte de seu avô, o príncipe Philip, após a polícia bater na porta de sua mansão, em Los Angeles. A princípio, a ideia era que a notícia fosse dada por telefone, mas não deu certo nas primeiras tentativas.

Uma fonte ligada à polícia conversou com o site e explicou que alguém da embaixada dos Estados Unidos tentou falar com Harry por volta das 3h da manhã, horário local. No entanto, o telefone tocou, tocou, tocou… e ninguém atendeu. O informante não soube dizer ao certo se o neto da rainha e a esposa Meghan Markle estavam ignorando as chamadas, ou o toque não foi alto o suficiente para acordá-los.

Por conta da urgência, um representante da embaixada teria ligado para o Departamento de Xerife de Santa Bárbara e perguntou se um oficial poderia ir à propriedade de Harry em Montecito para informá-lo que estavam tentando entrar em contato com ele. A publicação detalhou que um funcionário atendeu o policial na porta da propriedade e finalmente conseguiu passar o recado para o duque de Sussex fazer a aguardada ligação.

The Funeral Of Prince Philip, Duke Of Edinburgh Is Held In Windsor
Príncipe Harry voltou para a Inglaterra pela primeira vez após entrevista polêmica para acompanhar velório do avô. Foto: Getty
Continua depois da Publicidade

Philip morreu no início de abril, aos 99 anos, pouco tempo depois de ser exibida a polêmica entrevista de Harry e Meghan Markle para Oprah Winfrey. Por conta dos desabafos feitos no bate-papo, a imagem da família real britânica não era das melhores naquele momento. O TMZ especulou que os esforços para que a triste notícia fosse dada por meio de um canal oficial tinha como objetivo evitar que o príncipe soubesse pela imprensa. O fuso horário na Inglaterra tem uma diferença de oito horas em relação à Califórnia. Logo, a família temia que isso pudesse ser mais um motivo negativo vindo à tona posteriormente. Eita, será?

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *