Ariadna Arantes chora ao desabafar sobre comentários negativos em relação ao seu peso após foto: “Engordei por mil motivos”; assista


Neste sábado (29), Ariadna Arantes compartilhou um desabafo emocionado em seu Instagram, rebatendo críticas que recebe sobre seu corpo. A ex-BBB chorou ao falar sobre a perseguição de haters e como os comentários maldosos em relação ao seu peso a deixam abalada, e ainda analisou sua passagem pelo No Limite 5.

Vim falar sobre a última foto que eu publiquei, por onde eu venho recebendo vários comentários negativos por estar mais magra naquela foto. Uma foto de três anos atrás que publiquei hoje… Eu recebi muitas mensagens negativas quanto ao meu peso atual, por ter engordado. Algumas mulheres e alguns homens dizendo ‘o golpe tá aí’“, contou ela.

Se estou gorda, mais clara, muito bronzeada, inchada, capenga, amputei uma perna, fiz o nariz, uma lipo, uma resignação sexual, independentemente do que qualquer pessoa faça no seu corpo, ou do que eu faça no meu corpo, isso é um problema absolutamente meu, e não cabe a ninguém vir aqui ficar me criticando“, pontuou.

Whatsapp Image 2021 05 30 At 13.24.17
Ariadna tem recebido comentários negativos sobre seu corpo nas redes sociais. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Eu fiquei muito chateada. Nós não somos o tempo inteiro aço ou barras de ferro para ficar suportando tantos tipos de coisa. Vocês não sabem qual o momento que estou passando agora. Estou num momento da minha vida que estou voltando pro Brasil, sem minha gata, ainda estou aqui sem trabalho. Estou tentando me adaptar novamente a uma vida no Brasil. Completamente difícil me adaptar“, desabafou.

Em lágrimas, Ariadna continuou. “É muito difícil conviver com essas pessoas que ficam o tempo todo ‘O que aconteceu com sua voz? Está mais grossa’. Já cansei de explicar que estou com problema na garganta. Estou sem agudo, vou precisar de tratamento. Já cansei de falar que engordei por mil motivos, por ansiedade, pandemia, problemas. Chega uma hora em que a gente cansa dessa cobrança“, contou.

Continua depois da Publicidade

Até mesmo a passagem da morena pelo reality No Limite foi questionada e criticada. “Vi comentários falando ‘Como pôde Boninho colocar isso no programa? Esse bicho, essa pessoa sedentária’, esquecendo que quem ganhou a primeira edição do No Limite foi uma mulher gorda. Não é só estrutura física que a gente precisa pra viver neste mundo. A gente precisa de cérebro também“, afirmou, relembrando a vitória de Elaine de Melo no No Limite 1.

Graças a Deus na minha participação no No Limite, eu dei muitas ideias. O que não foi visto, tem as pessoas que participaram comigo que não me deixam mentir, as ideias que eu tive como colocar areia pra ficar mais fofo pra gente dormir, eu quebrando árvore pra colocar em volta da cabana para evitar mais vento e chuva, catar coco, catar lenha… fui muito ativa no meu grupo. Não fiquei parada. Não fui essa gorda que vocês estão me descrevendo e me apontando, que fiquei deitada o tempo todo sem fazer nada de bunda pro alto”, disparou.

Ariadna No Limite 1
Ariadna foi a terceira eliminada do No Limite 5. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

As pessoas não entendem que eu lesionei a minha perna. Eu tenho recebido um carinho muito grande, de muitas pessoas. Mas é muito ruim quando você começa a ver, no meio dessas mensagens positivas, essas pessoas que ficam pegando no pé da gente, perseguindo de certa maneira, toda hora criticando o corpo da gente“, disse.

O que é ser perfeito? Estou do jeito que tô. Estou cuidando da minha saúde, entrei para o programa sabendo que estava anêmica, com hemangioma no fígado. Nada que pudesse atrapalhar minha trajetória no programa. Poderia ter desistido, mas insisti porque é um sonho voltar a estar aqui, ficar um pouco mais famosa, ganhar dinheiro… Não vou ser hipócrita“, afirmou Arantes.

Continua depois da Publicidade

As pessoas não querem saber se a gente tá bem, se a gente tem casa, se a gente tá comendo, se a gente tá com boa saúde. Essas pessoas querem ficar o tempo todo vindo pra colocar a gente pra baixo, pra tirar nossa alegria. Por mais que eu seja uma pessoa forte, tem momentos na vida que eu também sou fraca, que eu preciso de carinho, de afeto, de abraço. É tão difícil“, continuou o desabafo, caindo no choro novamente. Assista na íntegra:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *