Lucifer: Tom Ellis revela qual objeto “safadinho” do set de filmagens levou para casa como recordação; confira!


Danado! Em entrevista ao Collider, Tom Ellis revelou qual lembrancinha do set de filmagens de “Lucifer” gostaria de ter surrupiado, e o que de fato levou para casa. O item “arrematado” decorava o apartamento belíssimo do personagem e tem formato fálico, motivo de piadas nos bastidores da série, esta que chegará ao fim na sexta temporada, ainda sem data de estreia confirmada. Fala sério, quem não gosta de uma lembrancinha, né?!

Recentemente, a Netflix liberou a segunda parte da 5ª temporada de “Lucifer”. A série se encaminha para o fim e os atores entraram em clima de despedida durante a finalização das gravações, em março deste ano. Com o término iminente, Tom queria muito garantir uma lembrancinha do trabalho que marcou sua carreira. “Eu estava de olho no Corvette de Lúcifer. Infelizmente, isso não deu certo”, contou ele.

“A única coisa que consegui pegar foi algo da cobertura de Lúcifer, que sempre esteve cheia de artefatos de seu tempo na Terra e suas visitas ao longo dos milênios. Havia algo no quarto de Lucifer que tinha um formato bastante fálico e com muitos entalhes intrincados. Parece um marfim de elefante, mas eu posso te garantir que não é. É de plástico, senão eu definitivamente não teria levado para casa. É uma presa entalhada de modo intrincado com o que parece a ponta de um pedaço da genitália no fim. Apesar de não ter aparecido muito em ‘Lucifer’, com certeza apareceu muito em piadas entre as gravações”, revelou o ator.

7742f83c60f03ec59dee1b999a16f676
Tom Ellis queria levar o Corvette para casa, mas não foi possível. (Foto: Reprodução/Netflix)

Apesar das gravações de “Lucifer” já terem terminado, Tom disse que sente uma conexão muito forte com o chefão do inferno, principalmente porque a 6ª temporada ainda não foi lançada. Além disso, ele revelou como Morningstar foi um personagem importante para ele e para seu crescimento como ator. “Ainda estou mergulhado nisso. Parece que eu ainda não saí porque, claro, continuo falando sobre isso e a 6ª temporada está por vir. Estou plenamente consciente da experiência única e do personagem único que é o Lucifer e como pude fazer coisas diferentes com um único personagem. A diversidade que ele me permitiu como ator é algo que vou realmente sentir saudade”, desabafou o nosso Diabo preferido.

Asdfsdgsdg
O ator disse que às vezes entra no personagem ao imitar a voz de Lucifer. (Foto: Reprodução/Netflix)

O ator ainda comentou que às vezes entra no personagem, principalmente com as filhas – Nora Ellis, de 16 anos; Florence Elsie Ellis, de 12 anos; e Marnie Mae Ellis, de 8 anos –,  ao imitar a voz característica. “Eu acho que ainda faço de vez em quando. Minhas filhas diriam que eu realmente o faço. Eu faço muito a voz de Lucifer. Não sei se ele realmente irá me deixar e, para ser honesto, eu preciso acalmá-lo para o meu próximo trabalho. Preciso fazer outro personagem que exorcize ele de mim. Quando estamos filmando, Tom e Lucifer ficam bastante próximos um do outro o tempo inteiro”, compartilhou.

A gravação da série foi finalizada durante a pandemia. Quando perguntado sobre como foi a experiência de trabalhar seguindo diversos protocolos de segurança, Tom confessou a estranheza que sentiu com a situação. “Fiquei ressentido com várias coisas na última temporada. Não foi culpa de ninguém. É apenas como o mundo está. Precisei lidar com isso, porque me senti muito insatisfeito ao atuar nessas circunstâncias, e com as pessoas tendo que trabalhar nessas circunstâncias. Mas, por outro lado, estava grato por ter trabalho. Eu vivia dizendo no set: ‘Estou feliz que nós nos conhecermos, porque seria estranho se não soubéssemos como o outro se parece sob a máscara e o face shield’”, disse.

Continua depois da Publicidade

Para os fãs que ficaram pasmos com o final da quinta temporada de “Lucifer” e acharam que nada mais pode acontecer, se preparem! O astro adiantou que a nova leva de episódios promete. “Com a 5ª temporada, parece que a nossa história ficou completa, mas tem algo que não fizemos ainda. É isso o que vou contar sobre a 6ª temporada”, comentou. 

Na entrevista, Ellis ainda revelou qual será seu próximo trabalho: uma comédia romântica para a Netflix junto à Gina Rodriguez, intitulada “Players”. “Estou interpretando um conhecido repórter e escritor internacional. Ela [personagem de Gina] pensa que ele é o homem perfeito, mas acaba que provavelmente não é… Esse é meu próximo trabalho no cinema. Já na TV, eu não sei ainda”, contou. De acordo com a sinopse divulgada pelo Deadline, a jornalista esportiva Mack (Gina) passa anos planejando “jogadas” amorosas com o amigo Adam (Wayans Jr.), mas um dia acaba se apaixonando por um dos alvos de seus flertes (Tom), e aí as coisas complicam. É, Brasil, nosso Lucifer está partindo, mas pelo menos poderemos acompanhar outros trabalhos de Tom, né?!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *