OMG! Liam Payne revela conversa recente com Harry Styles e fala sobre possível reunião da One Direction: “Seria a melhor coisa”


Se tem uma pessoa que, assim como nós, sente saudade da One Direction, é o próprio Liam Payne! Durante uma live feita no Instagram nesta quarta-feira (2), o cantor não só disse estar num momento mais saudoso, como também revelou que bateu um papo recentemente, com ninguém mais, ninguém menos que Harry Styles! Ai, nossos corações ficam quentinhos de saber que essa amizade segue vivíssima!

A declaração veio enquanto Liam respondia perguntas de fãs. “Se eu tenho falado com o Harry? Sim, eu falei com Harry e foi adorável! Ele me ligou, porque eu sinto que ele tem um sexto sentido pra quando eu estou com algum problema, ou algum de nós está em apuros. Eu falei com ele e foi um papo muito gostoso! Eu tenho muito amor por aquele cara. Ele é ótimo, realmente ótimo”, declarou. Own!

Continua depois da Publicidade

A conversa, inclusive, fez Payne sentir falta dos dias em que a 1D ainda era ativa e super unida. “É difícil estar nessa posição, às vezes, de acompanhar de longe as histórias de pessoas que você conhecia tão bem. Isso pode ser difícil, quando você sente que um pedaço seu está faltando com eles, e acho que todos nós já sentimos isso em algum momento, tanto eu quanto os meninos. Como eu disse, é quase como sentir falta de um amigo muito querido por boa parte do tempo, mas todos são muito ocupados e você tem que ser compreensivo em relação a tudo isso”, comentou.

O músico ainda alimentou os fãs com uma dose de esperança, ao dizer que um reencontro entre os meninos é algo que todos eles desejam. Mas eu adoraria que todos nós nos reuníssemos em algum momento. Eu acho que seria a melhor coisa. Todos nós já falamos isso em entrevistas, mas ainda não falamos um para o outro“, acrescentou. Pelo amor de Deus, Liam! O povo tá implorando por isso! Faz acontecer, homem!

A formação original da One Direction aconteceu em 2010, no programa “The X Factor UK”, o qual Harry, Liam, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik se tornaram finalistas. A caminhada de muito sucesso sofreu seu primeiro baque em 2015, quando a voz de “Pillowtalk” decidiu deixar o grupo. A boyband então se tornou um quarteto e seguiu firme e forte até 2016, quando anunciou o hiato. Os integrantes, por fim, partiram para carreiras solo. Em julho deste ano, o grupo completará 11 anos desde o nascimento e os fãs ainda torcem para que o tão aguardado comeback um dia, aconteça.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *