Tina Knowles, mãe de Beyoncé, se pronuncia sobre foto da filha com Jay-Z que deixou fãs preocupados: “Meu Deus, gente!”


Beyhive, acalme o coração! Nesta segunda-feira (7), Tina Knowles Lawson, mãe de Beyoncé, foi ao Instagram explicar para o público como anda a saúde mental da filha. Após Jay-Z ser fotografado fazendo carinho na Queen B em um jogo de basquete neste final de semana, alguns seguidores especularam se a atitude do marido seria para acalmá-la durante um momento de crise de ansiedade em público. Contudo, Tina informou que esse não é foi o motivo.

Tina utilizou uma colagem com diversas aparições do casal em que Jay acaricia Beyoncé, e foi bastante sincera ao explicar a razão. “Quando você ama alguém e gosta, você só quer tocar! Eu e Richard [Lawson, seu marido] estamos sempre nos tocando, nem que seja apenas os pés! Sim! Isso é o que se faz! Para aqueles que não entendem, tente de vez em quando. Funciona. O toque humano é como você se mantém conectado!”, afirmou.

“É tão engraçado as pessoas dizendo que ela tem ansiedade em público e que é por isso que ele a toca! Meu Deus, gente! Vocês podem tornar algo bom e saudável em algo que não é! Parem com isso! No entanto, se alguém tem ansiedade, é importante que o parceiro toque para acalmar e assegurar. Isso é algo lindo. Acontece que não é o caso aqui”, esclareceu a mãezona.

No sábado (5), Jay-Z e Beyoncé pais de Blue Ivy Carter, de 9 anos; e dos gêmeos Rumi e Sir Carter, de 3 anos foram assistir a uma partida de basquete do time Brooklyn Nets contra Milwaukee Bucks em Nova York. A cantora estava maravilhosa num belíssimo vestido preto, enquanto o marido optou por um look mais simples, com camiseta e tênis. Em algumas fotografias, o rapper aparece acariciando as pernas de Bey e segurando suas mãos. Pelo visto, nada passa despercebido pelos fãs!

Continua depois da Publicidade

Essa não é a primeira vez que Tina vai às redes sociais para fazer esclarecimentos. No discurso de Beyoncé no Grammy deste ano – em que a cantora se tornou a mulher mais premiada da história – a dona do icônico álbum Lemonade disse que trabalha desde seus 9 anos de idade, e foi aí que a mãe corrigiu. “Bom, eu me lembro que foi com 7 anos de idade! Muito sangue, suor e lágrimas, treinos intensos, aulas de canto, aulas de dança, correndo e cantando com o pai todas as manhãs, festas e bailes perdidos, mal brincava fora de casa”, compartilhou.

Tina também fez questão de elucidar o quanto a carreira exigiu de Beyoncé para que chegasse ao patamar atual. “Total dedicação e 100% de foco. Muitos sacrifícios. Eu tenho que dizer que você não tem uma carreira como essa sem sacrifícios e dedicação pura. Merecido, baby! Obrigada ao Grammy por mostrar esse clipe de apenas um pouco de suas conquistas, mudanças de jogo, movimentos de carreira, foi incrível. Apenas tocou a superfície de toda a inovação que você fez, criando padrões na sua música, performances e filmes. Você tem derrubado portas para outros poderem ser destemidos também. Toda premiação que assisto, vejo inspirações em você em outras performances de alguma forma. Você está sempre expondo jovens talentos e criatividade. Em frente e atrás das câmeras ensinando, treinando, compartilhando todos os recursos que levaram anos e muito sacrifício para conseguir”, afirmou na época.

Continua depois da Publicidade

Knowles ainda mostrou o quanto se sente feliz pelas conquistas da filha. “Você está sempre  feliz por todos os outros artistas talentosos! Você respeita e honra artistas que vieram antes e abriram as portas para você! Você é uma verdadeira graça! Estou orgulhosa não apenas pelos 28 Grammys, mas pelo ser humano incrível que você permanece sendo”, falou a mãe, toda fofa!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *