Khloé Kardashian dá resposta certeira após hater a chamar de “alien” por aparência em comercial ; vem ler


Khloé Kardashian usou seu Twitter nesta segunda-feira (7), para dar a melhor resposta a uma hater que criticou sua aparência. A internauta afirmou que a empresária “parece um alien” por ter passado por muitas cirurgias plásticas – o que Khloé já negou.

A confusão aconteceu por conta da propaganda de uma marca de medicamentos contra enxaqueca, que foi protagonizada por Koko. A campanha contou até com a aparição fofíssima de True Thompson, filha da Kardashian. O vídeo, entretanto, não agradou uma usuária do Twitter, que fez duras críticas à escolha da empresária como garota propaganda.

Por acaso as pesquisa indicam que, quanto mais cirurgias plásticas uma pessoa faz, mais chances ela tem de sentir enxaqueca? Que tipo de empresa farmacêutica escolhe alguém que fez tantas cirurgias plásticas que parece um alien para ser sua porta-voz?“, escreveu ela, que se identifica como Marsha Coupé.

Continua depois da Publicidade

Khloé, que sempre negou plásticas no rosto e credita sua mudança de visual a preenchimento labial, maquiagem e edição de imagens, logo tratou de responder ao comentário. “Sinto muito que você se sinta assim. Você tem todo o direito de me bloquear / silenciar. Estou tentando ajudar muitas pessoas que sofrem em silêncio“, justificou a empresária.

Você tem todo o direito às suas opiniões. Assim como eu também tenho. Eu não acho que você deveria se referir a si mesma como uma feminista se você está atacando mulheres que não a provocaram“, finalizou Khloé, mencionando a bio da hater, em que ela se diz feminista.

Continua depois da Publicidade

Nas respostas, muitos internautas saíram em defesa da Kardashian. “Na verdade, eu amei esse comercial. Você parece maravilhosa e feliz, e a True está linda, feliz e se divertindo. Eu também sofro com enxaqueca. Eu amo quando a pipoca cai e vocês duas riem. Amei“, elogiou uma seguidora.

Uau, as pessoas estão se tornando muito cruéis e insensíveis com suas palavras! Elas abrem suas grande bocas sem se importar em como palavras podem acabar com você e te matar espiritualmente, emocionalmente e, às vezes, fisicamente“, criticou uma usuária. “Eu não sigo coisas das Kardashians, mas eu queria vir aqui para mostrar meu apoio. Nós como mulheres nessa sociedade estamos constantemente sob o microscópio. Estamos constantemente sendo dilaceradas por causa da aparência, peso, sucesso, ambição… Chega“, escreveu outra pessoa.

Continua depois da Publicidade

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *