Nikki Reed revela por que ela e Evan Rachel Wood ficaram anos sem se falar após estrelarem o filme “Aos treze”; confira


Em 2003, as atrizes Nikki Reed e Evan Rachel Wood protagonizaram juntas o filme “Aos Treze”. Hoje, as duas são muito amigas, daquelas que conversam toda semana. Mas a relação não foi sempre assim… No episódio do dia 4 de junho do podcast “Story + Rain Talks”, Nikki revelou que elas ficaram anos sem se falar. E o motivo tem treta no meio!

É bom lembrar que, quando o filme estreiou, as atrizes tinham apenas 15 anos. “Tiveram alguns anos depois de [“Aos Treze”] que nós não nos falamos”, afirmou. A atriz de “Crepúsculo” também aproveitou o podcast para contar como a dupla acabou se aproximando e superando a “rixa”.

“Como adultas, percebemos que é porque o processo de criar um filme e de o promover… Éramos jovens demais para perceber isto naquele tempo, mas havia muita gente que nos colocava uma contra a outra, e fazia daquele lugar um ambiente competitivo”, explicou Reed.

Ela continuou dizendo que agora entende o que acontece na indústria do entretenimento. “Em retrospectiva, eu penso: ‘Claro, não é essa a receita de como tratar todas as jovens mulheres desta indústria?!’”, afirmou com ironia. Nikki também se lembrou do momento em que resolveu procurar a amiga. “No início dos nossos vinte e poucos anos, eu pensei: ‘Ei, o que aconteceu?! Sabe, eu te amo, e não sei o que aconteceu entre a gente’”, recordou.

As atrizes foram co-estrelas no filme "Aos Treze", de 2003. (Foto: Getty)
As atrizes protagonizaram o filme “Aos Treze”, de 2003. (Foto: Getty)

Segundo a atriz, Evan compartilhava do mesmo sentimento. “E [Evan] disse: ‘Oh meu Deus, eu também te amo’. Temos que nos encontrar”, lembrou-se. Nikki Reed, agora com 33 anos, sente que é “espantoso” que ela e a amiga “tenham se reconectado”.“Crescemos juntas, e penso que, como todas as relações, fizemos uma pequena pausa no início, enquanto descobríamos quem éramos”, observou.

Para resolver os problemas, as duas saíram e conversaram por duas horas. Segundo Nikki, elas estavam falando sobre tudo o que sentiram enquanto ficaram sem se falar. “Ligamos os pontos definitivamente e passamos por cima daquela situação. Ela e eu somos muito próximas agora”, contou. Sinal que a amizade era para acontecer mesmo, né?

Continua depois da Publicidade

Outro ponto em comum, e que as ajudou a renovar os laços, foi a maternidade. “Ela obviamente teve um período de tempo muito intenso em que estava passando por muitas coisas. E agora, como adultas, podemos nos reconectar e falar como mães, somos ambas mães. Temos muitas experiências compartilhadas”, finalizou. Ouça o podcast na íntegra:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *