Camilla de Lucas esclarece que Juliette não entrou no grupo de WhatsApp dos ex-BBBs e explica confusão: ‘Eu tô passada!’; vem ler


Fomos tapeados! kkkkk Não foi dessa vez que tivemos Juliette no grupo do WhatsApp com os outros participantes do BBB21! Após afirmar que a campeã teria sido adicionada no grupo dos ex-confinados, batizado de “Manutenção Externa”, Camilla de Lucas procurou o hugogloss.com para esclarecer a história, que não passou de uma brincadeira de um programa de humor.

Eu acabei de saber que esse número no grupo do WhatsApp, que entrou, não é da Juliette. Era uma pessoa que se passou por ela, fingindo que era ela, porque vai sair um vídeo em um programa de humor. Ou seja, não é a Juliette que tá no grupo. Eu tô chocada aqui que só agora eu vi que não é ela“, explicou a vice-campeã.

Eu tô passada que fingiram que eram ela no grupo. Aí eu dei uma entrevista e a pessoa perguntou: ‘E a Juliette, não quis participar do grupo?’. Eu falei: ‘Não, ela até entrou, tá de bem com todo mundo’. Aí hoje eu tava com o João [Pedrosa] e ele me falou: ‘Você viu que entraram no grupo fingindo ser a Juliette?’. Eu falei: ‘O quê?’. Já falei pra Juliette que nem se ela quiser ela vai entrar“, brincou a carioca.

Continua depois da Publicidade

No Twitter, Camilla também esclareceu que tudo não passou de uma confusão. “Juliette não tá no grupo, gente. Um participante adicionou um número que fingia ser ela pra sair num programa de humor e todos acreditaram. Ou seja, Juliette não entrou no grupo e nem se ela quiser vou deixar entrar“, reafirmou a influencer.

O programa em questão é do humorista Maurício Meirelles, o talk show “Foi Mau”, da RedeTV!. Ele explicou para o hugogloss.com que realmente foi o responsável pela brincadeira. “O Caio [Afiune] estava no meu programa. Como ele é um dos administradores do grupo do BBB e eu estava brincando com o celular dele, mudei minha foto pra da Juliette e ‘ele me adicionou’ no grupo… Foi hilário“, contou o apresentador. Socorro! kkkkk Agora tudo faz sentido!

Juliette Torce Por Camilla De Lucas No Bbb21
Não foi dessa vez que Juliette entrou pro grupo do BBB21. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Juliette no grupo

Toda a confusão começou em uma entrevista de Camilla de Lucas para o jornal “O Globo”, divulgada na quarta (9), em que a carioca afirmou que Juliette já estaria no grupo de WhatsApp, semanas após Viih Tube confessar que a paraibana tinha se recusado a participar do bate-papo.

Quando questionada sobre o assunto, a segunda colocada do reality da TV Globo contou que a decisão da advogada era recente. “Semana passada, incluímos os brothers que não estavam por algum motivo. Hoje, todos fazem parte do grupo. Sou mais da [turma da] Juliette, Gil, João e Carla Diaz”, declarou.

Camilla ainda chegou a contar um pouco do clima do chat. “Enquanto estávamos na casa, a gente combinava encontros aqui fora. Mas a realidade é outra. Estamos todos muito ocupados. Temos um grupo no WhatsApp em que trocamos algumas palavras. É aquela coisa: ‘E aí? Tem alguém no Rio? Alguém em São Paulo?’. Não tivemos brigas ou lavagem de roupa suja. Ninguém tirou satisfação ainda”, revelou.

Fotojet (3)
Camilla de Lucas revelou que Juliette teria entrado para o grupo dos ex-BBB’s no WhatsApp… Mas tudo não passava de uma trollagem com a influencer! (Foto: Reprodução / Instagram)

Anteriormente, a também influencer Viih Tube, responsável pela criação do grupo, compartilhou em suas redes sociais que a paraibana havia decidido não participar da brincadeira, pois ainda estava processando tudo o que tinha acontecido no programa.

Continua depois da Publicidade

“Achei certa a decisão da Ju de ainda não entrar. Vendo agora de fora tudo que ela passou, acho que seria muito para ela, um passo muito grande e seria difícil encarar tudo, não é o momento”, avaliou a loira na época. “Mas, se um dia ela quiser e se sentir pronta, já sabe que será muito bem-vinda. E a vibe do grupo está de nostalgia, muitas risadas e figurinhas nossas no BBB”, concluiu.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *