Kerline Cardoso revela se iria para “A Fazenda”, e comenta “unfollow” de Arcrebiano: “Imaturo e desnecessário” — assista!


Kerline Cardoso não teve a oportunidade de jogar pra valer no “BBB 21“, após ser a primeira eliminada do programa, mas tem “corrido atrás do prejuízo” aqui fora, com muito bom humor e forte presença nas redes sociais. Nesta quarta-feira (16), a jovem deu mais um exemplo de seu carisma, ao brincar que toparia ir para “A Fazenda“. Ainda, a ex-BBB comentou por qual motivo ela e Arcrebiano, seu ex-colega de confinamento, pararam de se seguir no Instagram.

Durante o programa “Splash Show”, do Uol, com Chico Barney, Aline Ramos e Leandro Carneiro, a modelo falou sobre a possibilidade de se tornar uma peoa no reality show da Record TV. “Numa fazenda da vida, eu tenho mais dons. Por quê?! Me dou muito bem com os animais, minha família é do interior. Vaca, cavalo, galinha. Seria uma boa fazendeira, minha família ia gostar muito porque todo mundo é do interior, do sertão. A minha comunicação com os animais é mais bacana, é mais sincera”, contou. Ker ainda brincou sobre como tem aprendido a lidar com os humanos. “A gente tá num processo de tentativas, erros e acertos. A gente vai trabalhando com muita terapia”, divertiu-se.

Sobre a possibilidade de uma ida para o “De Férias Com o Ex Brasil“, da MTV, Ker garantiu que não tem a menor intenção de participar. “Eu realmente acho muito massa, adoro, assisto, sigo todos os participantes, alguns, inclusive, são meus amigos, mas pra mim não rola. Eu não conseguiria, porque é uma coisa que eu não sei lidar com essa coisa de crushes e lá é só isso. Eu acho que eu seria muito travada e, provavelmente, seria a primeira eliminada também”, zoou.

Em abril, Kerline e Arcrebiano protagonizaram manchetes após uma grande confusão, envolvendo troca de alfinetadas na web e especulações de que os dois teriam ficado após o “BBB”. O fato foi que os dois realmente pararam de seguir no Instagram. No “Splash Show”, a modelo comentou a situação e alegou que o “unfollow” dela no colega, na verdade, não foi uma iniciativa sua, mas sim dele ao bloqueá-la e em seguida desfazer a ação. Dessa forma, ambos iriam parar de seguir.

Continua depois da Publicidade

“Bil era meu amigo, eu não entendi. Quando eu vi, ele não me seguia mais e nem eu seguia ele. Não sei se bloqueia e desbloqueia e, depois, ambos deixam de se seguir. Eu fiquei em choque. Achei super imaturo e desnecessário porque ele, antes de qualquer coisa, era meu amigo. Foi uma sucessão de coisas que eu só posso resumir com a palavra ‘preguiça’. Poderia até fazer uma brincadeira com isso, mas nem vale”, declarou Kerline.

Assista ao bate-papo na íntegra a partir de 41’14:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *