Um sonho! Ariana Grande e James Corden comemoram o fim dos lockdowns nos EUA com paródia maravilhosa de ‘Hairspray’; vem assistir!


Queríamos que fosse aqui! Na madrugada desta quarta-feira (16) foi ao ar no The Late Late Show, programa de James Corden, uma performance musical bem divertida do apresentador junto de Ariana Grande, em que a dupla celebra o fim do lockdown por conta do coronavírus nos Estados Unidos.

Eles apresentaram uma paródia da canção “Good Morning Baltimore” do musical “Hairspray”. A releitura ganhou o nome de “No Lockdowns Anymore”, que seria algo como “Sem Mais Lockdowns”, em português. O quadro ainda contou com uma breve participação da atriz da Broadway e ganhadora do Tony, Marissa Jenet Winokour, que interpretou Tracy Turnbland nos palcos. Nosso maior desejo era ver o brasileiro performando igual, quem sabe ao som de Caetano!

Lockdown
James Corden e Ariana Grande cantam “No Lockdowns Anymore”, para comemorar o fim da quarentena nos Estados Unidos (Foto: Reprodução / CBS)

O momento mostra os dois redescobrindo a vida após passar muito tempo em casa. O apresentador aparece de roupão e com a barba para fazer, mas a situação logo muda assim que ele é imunizado. “Tomei a vacina e já se passaram duas semanas. Há vida nas ruas! Faz tanto tempo que eu não uso sapatos (oh oh), vamos ir a uma festa, ficar bêbados e fazer tatuagens iguais!”, canta Corden.

Ariana Grande surge logo em seguida e celebra poder ver os amigos, além da possibilidade de voltar a praticar exercícios na academia. “Drinks sem parar! Cortes de cabelos! Sem mais reuniões no Zoom!”, comemora ela. Confira a perfomance: 

Continua depois da Publicidade

Os dois saem pelas ruas, conversando e abraçando os entes queridos. É um momento bem fofo, mas também consciente, já que eles, no final incentivam a todos a se imunizarem contra o coronavírus. “É hora de fazer novas memórias, assim que você tomar a vacina”, cantam. Ariana parece ter adorado o momento, já que postou em seu Instagram, algumas fotos dos bastidores e de seu vestido, que foi feito pela grife italiana Versace.

Essa não é a primeira vez que a Dangerous Woman está envolvida com o fenômeno “Hairspray”. Em 2016, ao lado de Jennifer Hudson e outras estrelas, a cantora participou do musical ao vivo, interpretando Peggy Pingleton, para um especial da TV norte-americana NBC, para o dia de Ação de Graças. Veja um trechinho:

Continua depois da Publicidade

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *