KUWTK: Produtora revela plano genial das Kardashians para descobrir quem vazava as informações da família; confira


Tá aí uma boa dica para saber em quais amigos você pode confiar! Nesta quinta-feira (17), a produtora de “Keeping Up with the Kardashians“, Farnaz Farjam contou à revista Variety, o que o clã Kardashian-Jenner faz para descobrir quem está vazando informações importantes da família à imprensa. A produtora que trabalhou no programa desde 2007, explicou como soube da ideia mirabolante das irmãs quando comentava sobre a gravidez de Kylie Jenner, em 2018.

“Uma coisa engraçada sobre a gravidez de Kylie é que ela descobriu enquanto filmava o spin-off ‘Life of Kylie’. Nós não sabíamos, pois, ela escondeu das câmeras isso”, revelou a produtora, que também achou o exato momento das filmagens em que a empresária percebe que está esperando Stormi.

“Mas antes de eu encontrar o vídeo, uma das irmãs me disse que ela estava grávida, mas mantinha em segredo e eu logo pensei estarem tentando armar contra mim para constatar quem vazaria a informação. Eu fiquei: ‘essa pessoa está mentindo e quer me testar’. Elas costumam fazer isso às vezes, só para saber quem é o dedo-duro”, entregou ela. Ora ora, parece que temos uma família Holmes aqui! kkkkkk A ideia é boa, hein?!

Continua depois da Publicidade

Contudo, Farjam garante que toda a produção era confiável e que nunca falaria nada da vida particular de algumas das pessoas mais famosas do mundo: “Teve uma funcionária que fotografou o quarto de uma delas e quando descobrimos, a demitimos logo de cara. Toda vez que nossa equipe era acusada disso, eu era firme ao dizer: ‘Absolutamente não! Nosso time nunca faria isso, pois mancharia o nome da produtora’. No fim, descobriram que não tínhamos nada a ver com o vazamento. Contudo, é natural pensarem que as pessoas que estão gravando a vida delas iriam dedurá-las. Eu não posso dizer quem foi. Mas, frequentemente, são os amigos próximos que revelam os segredos”. Eitaaaaa! Edifique as nossas vidas e conte para gente quem falou!

Kylie era a pessoa do cla Kardashian-Jenner que menos gostava de gravar (Foto: Divulgação/E!)

Quem não gostava de gravar

Essa não foi a única revelação da produtora. Na última quinta-feira (10), ela disse que não são todas as integrantes do programa que vão sentir saudades de gravar o reality show não, viu? Durante entrevista à plataforma Hayu, Farnan entregou qual das irmãs gostava menos de estar em frentes às câmeras. 

Continua depois da Publicidade

“Eu diria que Kylie era a que menos gostava, mas, na última temporada ela se fez mais presente – provavelmente porque era a vigésima temporada e estava chegando ao fim. Se você pensar em todas as viagens da família em que gravamos, a influenciadora não foi, contudo, ela foi nesta última”, explicou Farnaz. A produtora ainda contou que a pessoa que mais gostava de gravar era Kim Kardashian. Vocês imaginavam isso?

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *