Que agonia! Viih Tube rasga mamilo no banho e piora ferimento desde “BBB”: “Caiu até a pressão”; assista


Ai! Que agonia, gente! Viih Tube relatou uma experiência muito dolorosa – e agoniante – que viveu neste sábado (19). Pelos Stories no Instagram, a influencer revelou ter “rasgado” o mamilo durante o banho. A loira ainda recordou que o ferimento, na verdade, veio de outro machucado que ela teve, ainda no “BBB 21”.

Vitoria foi sincerona em sua série de vídeos e não escondeu o perrengue dos seguidores. “Eu não estou nem acreditando no que fiz agora. Fui sair do banho. Lembra que eu tinha rasgado o mamilo numa prova dentro da casa do BBB? Não tinha cicatrizado cem por cento ainda. Fui sair do banho agora e rasguei. Rasguei muito, mesmo, vocês não fazem ideia”, admitiu ela.

Continua depois da Publicidade

Viih não negou que o machucado no peito lhe pegou de jeito: “Agora vou ter que cuidar de verdade. Já estava cuidando, mas agora… Caiu até a minha pressão”. Por fim, a youtuber se divertiu ao perceber o quanto estava se expondo diante dos quase 20 milhões de fãs que a acompanham.

“Eu estou rindo de nervoso do nível de intimidade que eu cheguei aqui, juro. Vocês já sabem que eu não consigo cagar, já sabem que eu não tomava banho direito no Big Brother, e agora… rasguei o meu peito. O que está acontecendo?”, disse ela, aos risos. Gente como a gente que também se quebra toda! Hahaha

Continua depois da Publicidade

O seio de Viih Tube estava ferido desde a quarta prova do líder do “BBB 21”. A gincana exigiu que os participantes buscassem objetos em caixas de areia, piscinas de bolinhas e líquidos escuros – mas a dinâmica deu tão ruim que Caio, Arthur e Viih saíram feridos. Após cair de mau jeito, Tube rasgou seu mamilo. “Quem manda ser sexy no Big Brother em prova do líder? Quer tudo também? Machuquei mamilo do piercing. Ele rasgou”, disse ela, na época.

Viih Tube Mamilo3
Viih Tube já havia machucado o mamilo esquerdo na quarta prova do líder do “BBB21”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Tem que cuidar desse mamilo, gente! Kkkk Agora a ferida fecha!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *