KUWTK: Após críticas, Khloé Kardashian revela a única cirurgia plástica que fez no rosto: ‘Ninguém nunca me perguntou’


Khloé Kardashian abriu o jogo e revelou que fez uma única cirurgia plástica no rosto em toda a sua vida… e foi no nariz! Neste domingo (20), durante a segunda parte do “Dia 101” da temporada final de “Keeping Up With The Kardashians” , a empresária relembrou a intervenção ao ser questionada pelo apresentador Andy Cohen sobre quais procedimentos estéticos já fez.

“Tudo mundo fala: ‘Ah, Meu Deus! Ela fez seu terceiro transplante facial! Mas, na verdade, eu só fiz uma plástica no nariz, com o Dr. Raj Kanodia. Todo mundo fica chateado, tipo: ‘Por que você nunca falou sobre?’. Ninguém nunca me perguntou! Você foi a primeira pessoa em uma entrevista que me perguntou sobre meu nariz. Eu fiz, claro, algumas aplicações no rosto, não de botox. Meu corpo não reage bem a ele”, entregou Khloé para o apresentador.

A mãe de True explicou que as intervenções estéticas começaram depois que a primeira temporada do reality foi ao ar. A partir daquele dia, a empresária passou a receber muitos comentários maldosos sobre sua aparência. “Eu era confiante e segura antes do reality. Na primeira temporada, eu não diria que eu era famosa, era só a irmã da Kim. Contudo, eu me lembro de mim e da Kourtney sempre estar atrás dela nas fotos e nós amávamos”, continuou Koko, que disse ainda que a autoestima era tão boa que até usava os vestidos justos da dona da KKW Beauty, mesmo que não coubessem nela.

Continua depois da Publicidade

Entretanto, com os ataques e críticas cada vez mais pesados, Khloé viu sua confiança em si mesma despencar. “Comecei a me sentir insegura por conta do que todos falavam sobre mim”, relembrou. Ela completou, dizendo que suas irmãs Kim e Kourtney sempre tiveram um tratamento especial, incluindo centenas e centenas de roupas, durante os ensaios fotográficos, porque eram consideradas “as mais bonitas“. “Fizemos vários ensaios juntas em que elas recebiam todo um cabideiro de roupas, e eu ouvia de vários estilistas, após só ganhar duas ou três peças, que ‘não se preocupe, porque você só vai ficar no fundo’. Nunca foi uma questão, sempre foi um fato”, lamentou a estrela.

830x532 Kourtney Kim Khloe Kardashian
Kourtney, Kim e Khloé no primeiro ano do reality show (Foto: Reprodução/E!)

Por fim, Khloé deixou claro que nunca passou por isso dentro da própria família. Em resposta a todo o hate que recebeu nas redes, ela lançou a “Good American”, uma linha de roupas com peças para todos os tipos de corpos.

Lidando com os haters

Continua depois da Publicidade
Khloé tem que lidar com haters falando sobre sua aparência no Twitter (Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

Khloé Kardashian usou seu Twitter no começo do mês de junho, para dar a melhor resposta a uma hater que criticou sua aparência. A internauta afirmou que a empresária “parece um alien” por ter passado por muitas cirurgias plásticas – o que Khloé já negou. A confusão aconteceu por conta da propaganda de uma marca de medicamentos contra enxaqueca, que foi protagonizada por Koko.

A campanha contou até com a aparição fofíssima de True Thompson, filha da Kardashian. O vídeo, entretanto, não agradou uma usuária do Twitter, que fez críticas à escolha da empresária como garota propaganda. “Por acaso as pesquisas indicam que, quanto mais cirurgias plásticas uma pessoa faz, mais chances ela tem de sentir enxaqueca? Que tipo de empresa farmacêutica escolhe alguém que fez tantas cirurgias plásticas que parece um alien para ser sua porta-voz?“, escreveu ela, que se identifica como Marsha Coupé.

Khloé, que sempre tinha negado plásticas no rosto até então, creditando sua mudança de visual a preenchimento labial, maquiagem e edição de imagens, logo tratou de responder ao comentário. “Sinto muito que você se sinta assim. Você tem todo o direito de me bloquear / silenciar. Estou tentando ajudar muitas pessoas que sofrem em silêncio“, justificou a empresária.

Você tem todo o direito às suas opiniões. Assim como eu também tenho. Eu não acho que você deveria se referir a si mesma como uma feminista se você está atacando mulheres que não a provocaram“, finalizou Khloé, mencionando a bio da hater, em que ela se diz feminista.

Nas respostas, muitos internautas saíram em defesa da Kardashian. “Na verdade, eu amei esse comercial. Você parece maravilhosa e feliz, e a True está linda, feliz e se divertindo. Eu também sofro com enxaqueca. Eu amo quando a pipoca cai e vocês duas riem. Amei“, elogiou uma seguidora.

Uau, as pessoas estão se tornando muito cruéis e insensíveis com suas palavras! Elas abrem suas grande bocas sem se importar em como palavras podem acabar com você e te matar espiritualmente, emocionalmente e, às vezes, fisicamente“, criticou uma usuária. “Eu não sigo coisas das Kardashians, mas eu queria vir aqui para mostrar meu apoio. Nós como mulheres nessa sociedade estamos constantemente sob o microscópio. Estamos constantemente sendo dilaceradas por causa da aparência, peso, sucesso, ambição… Chega“, escreveu outra internauta.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *