KUWTK: Khloé conta se suspeitava de traições de Tristan Thompson e explica por que decidiu reatar com o jogador; vem ler


Abriu o coração! Durante a segunda parte da reunião especial de “Keeping Up with the Kardashians”, comandada por Andy Cohen, Khloé Kardashian contou detalhes sobre seu relacionamento com Tristan Thompson. A empresária revelou se algum dia suspeitou que o pai de sua filha a traía, e explicou o motivo para ter voltado com o jogador de basquete.

A Kardashian negou que tivesse qualquer suspeitas de traição da parte do companheiro. “Não. Eu não suspeitava. Descobrir isso dois dias antes de dar à luz… eu não tinha tempo ou energia o suficiente para processar o que estava acontecendo e eu só queria ter minha bebê e apenas aconteceu isso“, contou a influenciadora, que estava grávida de True na época em que os rumores de traição estouraram na mídia.

Khloé chegou a aceitar que Tristan ficasse na sala de espera durante o parto, mas admitiu que estava “sobrecarregada” com tudo naquele momento. “Eu estou presa em Cleveland agora, dentro dessa tempestade midiática. Eu também não conseguia encarar ir para casa. Me senti tão sobrecarregada, se eu for pra casa terão todos esses paparazzi, todo mundo fazendo perguntas, todo mundo me visitando, eu precisava apenas ficar sozinha com a minha filha“, relembrou Khloé.

Whatsapp Image 2021 06 21 At 15.20.52
Kholé e Tristan são pais da pequena True. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Depois de toda essa confusão, entretanto, a empresária conseguiu perdoar o jogador e reconstruir o relacionamento. “Nós não estávamos juntos para gravar a temporada 20, mas então, não sei, nós realmente nos tornamos, genuinamente, ótimos amigos e muito bons pais. Ele é um ótimo pai. Foi apenas uma progressão natural, e não estou dizendo que eu encorajaria as pessoas a fazerem isso, foi o que aconteceu naturalmente entre ele e eu“, refletiu a musa.

Eu sei do crescimento e de todo o trabalho que ele fez, eu sei de toda a ajuda que ele procurou e os esforços constantes que ele empreende todos os dias e o quanto ele lutou para voltar comigo. Você pode perguntar para qualquer um, realmente não foi uma coisa fácil pra ele. Eu não entenderia por que alguém passaria por tudo isso se não fosse sério. Quer dizer, eu definitivamente confio nele como um amigo e todas essas coisas. Eu só preciso confiar e focar no hoje e seguir dia após dia. Eu não posso me preocupar muito com todo o resto“, avaliou a estrela.

Continua depois da Publicidade

Casamento com Lamar Odom

Antes de se envolver com Tristan, Khloé teve um casamento conturbado com o também jogador de basquete Lamar Odom. Durante o especial, a empresária contou se ainda mantém alguma relação com o ex. “Não, nós não mantemos contato, mas eu honestamente desejo nada além do melhor pra ele, saúde, e acho que estamos todos torcendo por ele e queremos o melhor“, expressou.

Os dois se casaram em 2009, mas a influencer decidiu por entrar com o divórcio em 2014. Naquele ano, o esportista teve uma overdose e ficou entre a vida e morte. Por isso, o processo foi arquivado, tendo uma conclusão apenas em 2016. Ao analisar o relacionamento passado, Khloé disse não se arrepender de tudo o que viveu.

Continua depois da Publicidade

Eu amei esse capítulo da minha vida, mesmo, apesar do quão obscuro e louco isso possa parecer. Ainda foi uma parte muito significativa da minha história e da minha vida, eu não mudaria. Parece loucura, mas isso tinha que acontecer e realmente aconteceu“, explicou a empresária. Depois do acidente, Lamar procurou ajuda para seu problema de abuso de drogas e se desculpou publicamente com Khloé, admitindo que a maltratava quando eram casados. “Nosso casamento acabou de uma forma que não houve muito encerramento do meu lado e eu presumo que do dele também“, contou ela.

Quando você sai de um casamento em que não pode realmente ter uma conversa com alguém, eu sinto que é difícil para você seguir em frente, você se sente sempre incompleto ou está sempre questionando as coisas. Você quer esse encerramento ou apenas aquele reconhecimento para mim, tipo ok, eu realmente fiz tudo o que pensei que fiz… Eu ficava me questionando, talvez eu não fiz o suficiente ou talvez eu não era a esposa que achei que era“, refletiu.

19th Annual Race To Erase Ms Red Carpet
Khloé se separou oficialmente de Lamar em 2016. (Foto: Getty)

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *