Britney Spears fala pela primeira vez após audiência bombástica, pede desculpas e revela por que “fingiu que estava bem”; confira


Um dia após o bombástico depoimento de Britney Spears sobre a tutela controlada pelo pai, Jamie Spears, o perfil da cantora quebrou o silêncio no Instagram. Nesta quinta-feira (24), a artista fez o primeiro post desde que revelou os horrores que sofria de sua família. A diva pediu desculpas por não ter exposto tudo isso antes e afirmou que fingir que estava bem lhe ajudou nesses anos todos.

A conta de Britney compartilhou uma imagem com uma citação de Albert Einstein, que dizia: “Se você quer que seus filhos sejam inteligentes, leia contos de fadas para eles. Se você quer que eles sejam mais inteligentes, leiam mais contos de fadas para eles”. Na foto, uma criança aparecia com um ursinho de pelúcia nas mãos, enquanto caminhava pela floresta.

Continua depois da Publicidade

Então, Britney compartilhou uma longa mensagem na qual falou que sua vida está longe de ser um conto de fadas. “Eu acredito que todas as pessoas querem uma vida de conto de fadas e pela maneira que eu postei… minha vida parece ser muito incrível… eu acho que é por isso que todos nós batalhamos!”, iniciou ela, que foi sincerona logo depois. “Eu estou trazendo a atenção das pessoas para isso porque eu não quero que as pessoas pensem que a minha vida é perfeita, porque DEFINITIVAMENTE NÃO É MESMO”, observou.

Britney Spears (3)
Britney Spears finalmente depôs e pediu pelo fim de sua tutela com todas as palavras. (Foto: Getty)

“Se você leu alguma notícia sobre mim essa semana… obviamente agora você realmente sabe que ela não é [perfeita]”, acrescentou ela, fazendo referência às revelações de sua audiência. Na sequência, Brit pediu desculpas por ter mantido esse lado doloroso de sua vida em segredo por tanto tempo. “Peço desculpas por fingir que eu estava bem nos últimos dois anos… Eu fiz isso pelo meu orgulho e eu estava envergonhada de compartilhar o que aconteceu comigo”, admitiu ela.

Continua depois da Publicidade

Por fim, Spears contou que todo esse “disfarce” teria lhe ajudado. “Acredite ou não, fingir que eu estava bem na verdade ajudou… Então eu decidi postar essa frase hoje porque, puxa, se você está passando por um inferno… eu sinto que o Instagram me ajudou a ter uma saída legal para compartilhar a minha presença… a minha existência… e simplesmente sentir como se eu tivesse importância, apesar do que eu estava passando, e ei, isso funcionou”, disse Brit, concluindo: “Então, eu decidi começar a ler mais contos de fadas”.

Dá uma olhada:

Britney expõe horrores que sofreu por conta da tutela

A voz de Britney Spears finalmente foi ouvida. Nesta quarta-feira (23), em Los Angeles, a cantora deu um depoimento de quebrar o coração na audiência sobre o fim de sua tutela, controlada pelo pai, Jamie Spears. Através de uma chamada de vídeo, Britney relatou como foi tratada ao longo dos últimos anos, comparando a si mesma com uma vítima de tráfico sexual. A diva pop assumiu que não está feliz e falou, com todas as palavras, que quer que o pai deixe de controlar a sua vida.

Continua depois da Publicidade

O controle atinge níveis assustadores desde qual deveria ser a cor do armário da cozinha da casa da estrela até à proibição de uma gravidez. Segundo Spears, ela não pôde realizar seu sonho de se casar com Sam Asghari e ter mais filhos durante a tutela, porque sua “equipe” a obrigou a implantar um método anticoncepcional. “Eu tenho um DIU dentro de mim para que eu não fique grávida, e não posso ir ao médico retirá-lo. Minha equipe não quer que eu tenha mais crianças”, revelou a artista.

Gettyimages 1163709600
Por conta da tutela, Britney Spears foi obrigada a implantar um método anticoncepcional e impedida de aumentar sua família com o amado, Sam Asghari. (Foto: Getty)

Britney contou à Corte que foi forçada a trabalhar, comparando tudo o que viveu com um caso de tráfico sexual. “Na Califórnia, a única coisa parecida com isso é chamada de tráfico sexual, fazer alguém trabalhar contra sua vontade, retirar todos os seus bens, cartão de crédito, dinheiro, telefone, passaporte”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

A cantora fez questão de afirmar com todas as letras o tanto que deseja o fim da tutela o quanto antes, e explicou como se sente com todas as interferências em sua vida. “Eu não estou feliz, eu não consigo dormir, estou deprimida, eu choro todos os dias”, lamentou Britney. “Quero acabar com a tutela sem ser avaliada [psicologicamente]. Eu quero fazer uma petição para acabar com a tutela. Só quero minha vida de volta, já se passaram 13 anos e é o suficiente. É o suficiente e não faz sentido algum… Estou farta“, insistiu.

A estrela também foi bem incisiva, mencionando que os envolvidos na tutela deveriam responder criminalmente pelo que fizeram com ela – incluindo Jamie Spears. “Meu pai e qualquer um envolvido nessa tutela, incluindo meu gestor… eles precisam ir para a cadeia”, disparou.

Durante a audiência, ela ainda expôs a obsessão e prazer que seu pai tinha em controlar sua vida, mencionando abusos que sofreu ao longo dos últimos tempos. Brit se mostrou traumatizada por tudo que viveu, admitiu que está muito triste e com raiva, revelou que é medicada há oito anos e, por diversas vezes, clamou que a deixassem livre da tutela.

Ouça aos áudios, entenda como funciona a tutela, e saiba todos os detalhes do chocante depoimento da cantora, clicando aqui.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *