Oi? Rapper Kodak Black joga quase R$ 500 mil no mar e na privada, e vídeos enfurecem internautas: “É uma pessoa terrível”; assista


A pandemia da Covid-19 pode até ter afetado a economia, mas para o rapper Kodak Black, parece que nada aconteceu. Na madrugada desta quarta-feira (30), ele apareceu jogando cerca de 100 mil dólares no mar, pouco mais de meio milhão de reais na cotação atual… Como se não fosse muito, ele ainda dispensou mais uma grana pela privada do banheiro e – pasmem – deu descarga!

Os vídeos foram publicados nas redes sociais com um aviso: “Não devo nada”. Na legenda, ele deixou frases confusas e desconexas: “Eu não devo nada para ninguém. Eu só queria ver todo mundo brilhando!!! Vocês nunca me deram nada. Eu sempre consegui tudo sozinho!!!!”. Apesar do choque causado pelas imagens, não é possível confirmar se as notas atiradas eram verdadeiras ou não. Assista:

Continua depois da Publicidade

Pouco tempo depois, ele compartilhou em seu Twitter um outro registro pegando mais notas de dinheiro, jogando na privada e dando descarga. Os vídeos foram publicados logo após o que parecia ser um anúncio do fim da carreira do rapper. “Eu não vou cantar rap nunca mais”, escreveu ele na rede social. É, parece que ele tem um jeito bem peculiar de aliviar o estresse, né?

 

O caso gerou revolta na web. Internautas criticaram Kodak pela atitude, já que muitas pessoas estão passando dificuldades, principalmente depois da pandemia. “Por que todas as pessoas erradas ficam ricas? Você poderia ter abençoado 100 pessoas”, escreveu um perfil. “Kodak Black parece genuinamente uma pessoa terrível”, disse outro. Confira as reações:

Apenas me irritou, cara. Por que todas as pessoas erradas ficam ricas? Você conseguiu um extra de 100 mil dólares para literalmente jogar fora, e é isso o que você faz? Eu sei que Kodak deu a volta por cima em seu passado e não estou negando isso, mas por que fazer isso em vez de doar? Você poderia ter abençoado 100 pessoas”.

“Kodak Black parece genuinamente uma pessoa terrível”.

“Kodak Black é um palhaço… dos grandes”.

“Não entendo como é que o Kodak Black tem ‘fãs’”.

No início deste ano, pouco antes de deixar o cargo de presidente dos Estados Unidos, Donald Trump concedeu indulto (uma espécie de perdão) a 73 pessoas – e entre elas estava Kodak Black. Em dezembro de 2019, ele foi condenado a quase quatro anos de prisão por falsificar documentos para obter uma arma de fogo.

 

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *