MC Dricka diz que Cardi B cobra para ouvir artistas brasileiros, rapper rebate e se arrisca até no português; vem ver!


A gringa mais brasileira de todas ataca novamente! Cardi B decidiu se manifestar sobre recentes declarações de MC Dricka e rolou até Google Tradutor para a rapper arriscar no português no Twitter nesta quarta-feira (30)! A cantora rebateu um comentário de Dricka sobre receber dinheiro para ouvir as músicas dos funkeiros do nosso país, e reforçou que ama o ritmo musical.

A confusão começou quando a brasileira participou do programa de podcast Podpah, no dia 14 de junho. A MC revelou sua vontade de fazer um feat com Cardi, mas ressaltou: “Ah, a mulher é a braba, mas será que ela vai me notar um dia? Eu não quero pagar para ela me notar, isso é chato. Eu gosto quando as pessoas me notam“. Os apresentadores, Igão e Mítico, ficaram surpresos. “Tem disso?“, perguntaram. “Tem. Você não sabia? É foda, mas vamos deixar em off“, respondeu a funkeira.

O que Dricka provavelmente não esperava é que a rapper ficaria sabendo da história e falaria sobre o assunto. Ontem, Cardi foi ao Twitter e até arriscou escrever em português para rebater o comentário. “Não é verdade. A primeira vez que eu ouvi uma música de funk foi quando um fã me marcou em um post de ‘Onda Diferente’ (parceria de Anitta, Ludmilla e Snoop Dogg). Eu comecei a ouvir as artistas e, quando a música acabou, músicas diferentes começaram a tocar, foi quando eu escutei as músicas de Kevin o Chris e tantos artistas“, afirmou ela.

Continua depois da Publicidade

A cantora, que já apareceu nas redes sociais várias vezes cantarolando músicas brasileiras, revelou outros artistas pelos quais se interessou. “Quando vejo videoclipes, vejo diferentes danças de funk. Quando você pesquisa ‘dança funk’ no YouTube, aparece o Bonde das Maravilhas e, meu deus, eu amo tanto as músicas delas. Eu não sei muito sobre o funk e seus artistas e também não entendo português, mas adoro como faz meu corpo e espírito se sentirem. A música é incrível. Você pode não entender as palavras, mas o ritmo domina a sua alma. Eu amo o funk”, pontuou.

O português todo errado, Jesus“, brincou uma seguidora. A rapper logo respondeu: “Sim, muito… Eu deveria fazer uma gravação de voz em espanhol ou inglês? Desculpem! Eu não falo português, então é difícil fazer sentido“. O que vale é a intenção! kkkk

Continua depois da Publicidade

Ao ver a repercussão da história, a MC, dona dos hits “E Nós Tem um Charme que é da Hora” e “Pancada”, também tuitou sobre o assunto. “Não fofoco mais também. Não desmereci meu funk! Pois com ele fui pra Times, me expressei de uma forma que muitos não entenderam! Se não acontece com todos ‘$$’ da hora! Mas comigo aconteceu“, escreveu ela, relembrando que já apareceu nos telões da Times Square, em Nova York. Até Ludmilla, que foi citada por Cardi em um dos tuítes, estava de olho na treta. “É por isso que eu amo a Cardi, não deixa passar nada“, escreveu ela. Eu voto na sororidade! Já que foi notada, queremos feat, Dricka!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *