OMG! Angelina Jolie e The Weeknd são vistos juntos em Los Angeles, e levantam uma série de rumores; vem ver as fotos!


Se você está em pé, é melhor se sentar. Essa notícia é tão imprevisível que pode ser um choque… Angelina Jolie e The Weeknd foram flagrados jantando no restaurante italiano “Giorgio Baldi” nesta quarta-feira (30), em Los Angeles. As fotos deles saindo do local foram o bastante para que rumores tomassem a internet, todos tentando descobrir o motivo do encontro: romance ou negócios? Eis a questão.

Uma fonte disse ao The Sun que os dois passaram horas no restaurante e saíram separados, para não levantar suspeitas. Nos cliques, a estrela do filme “Malévola” apareceu de sobretudo, por cima de um vestido preto de seda. Enquanto o cantor se manteve mais casual, de jeans e botas pretas.

Embora nada impeça que eles estivessem compartilhando uma noite romântica, já que ambos estão oficialmente solteiros, o encontro pode ter sido totalmente profissional. Não é segredo que o cantor, cujo nome verdadeiro é Abel Tesfaye, está investindo na carreira em Hollywood. Abel integrou o elenco do filme “Uncut Gems”, com Adam Sandler, co-escreveu um episódio de “American Dad” no ano passado e vai co-escrever e protagonizar a nova série da HBO, “The Idol” – do mesmo criador de “Euphoria”, Sam Levinson. Patrão mesmo!

Um insider disse ao Page Six que Abel está pensando somente no trabalho: “Eles não estão tentando esconder [o jantar]. Ele está definitivamente focado em chegar ao mundo do cinema”. Será que vem alguma parceria por aí? Clique aqui para ver as fotos do “encontro”.

Continua depois da Publicidade

Angelina Jolie e Brad Pitt se divorciaram oficialmente em 2019, e agora travam uma batalha judicial pela guarda dos seis filhos. O divórcio foi um dos mais surpreendentes – e conturbados – de todos os tempos. Recentemente, a atriz foi vista deixando o apartamento de seu primeiro marido, o ator inglês Jonny Lee Miller. Ela, inclusive, teria levado um dos filhos para conhecer Jonny. The Weeknd já namorou estrelas como Selena Gomez e Bella Hadid. Mas, desde 2019, quando terminou com Bella Hadid, o cantor não assumiu nenhum outro namoro publicamente.

Brad Pitt e Bella Hadid foram os últimos relacionamento oficias de Angelina e Abel. (Foto: Getty)
Brad Pitt e Bella Hadid foram os últimos relacionamentos públicos de Angelina e Abel. (Foto: Getty)

Mesmo sem confirmação, a ideia do casal improvável confundiu e animou os fãs, tudo ao mesmo tempo. “Angelina Jolie e The Weeknd saindo juntos, o que tá acontecendo”, escreveu um perfil. “Angelina Jolie e The Weekend conseguiram ser mais aleatórios que Paolla Oliveira e Diogo Nogueira”, disse outro. Já os mais saidinhos já estão pensando até em trisal. Como não, né? kkkk Confira algumas reações:

Continua depois da Publicidade

 

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *