Sex/Life: Ator revela se eles ficam pelados de verdade, e conta tudo das cenas de sexo: ‘Pareço um Ken Humano’


A série Sex/Life, da Netflix, rapidamente conquistou o público, principalmente por conta de seu conteúdo mais caliente. Porém, parece que filmar esse tipo de cena pode não ser tão interessante quando assistir a elas. O ator Adam Demos, que dá vida ao personagem Brad Simon na produção, contou em entrevista recente como se sentia ao gravar a série.

Quando vemos uma cena de sexo, tudo parece se encaixar perfeitamente. Isso acontece por conta de toda a equipe por trás que acompanha bem de perto cada passo da produção. “Espero que as cenas pareçam convincentes, mas são muito mecânicas, é ridículo. As pessoas perguntam se a gente se deixa levar, mas há o pessoal do som, o operador de câmera ao seu lado com barbas enormes. É um pouco broxante”, revelou ele no programa The Kyle & Jackie O Show.

Nem mesmo a nudez de alguns atores é real. Questionado sobre a possibilidade de sua colega de cena, Sarah Shahi, estar pelada durante as gravações, ele respondeu: “Não, de forma alguma. É um set fechado, mas as partes íntimas são cobertas. Eu pareço um Ken humano, o que é vergonhoso“, revelou.

Continua depois da Publicidade

Cena nu polêmica

Uma cena específica de Sex/Life – episódio 3, minuto 19:53 – tem causado furor nas redes, já que mostra o nu frontal do personagem Brad, interpretado por Adam. Os telespectadores ficaram abismados com o tamanho do “documento” do ator e logo passaram a questionar se não houve algum truque usado nos bastidores ou na pós-produção…

Em entrevista concedida ao Collider, a criadora da série Stacy Rukeyser acabou com parte desse mistério. “Não, não é um dublê de corpo. As pessoas geralmente me perguntam se é real ou é uma prótese. O que eu posso dizer é o mesmo que o Adam Demos diz sobre isso, que é: um cavalheiro nunca conta vantagem. Então, vamos deixar isso pra imaginação do público”, desconversou. Hm… Guinness Book precisa investigar isso aí, porque se for real, recordes foram quebrados! Rs

Continua depois da Publicidade

Adam também falou à Entertainment Weekly, na semana passada (25), sobre a cena explícita. “Eu fiquei confortável com ela, porque quando você lê o script, já sabe no que está se metendo desde o início, então não acho que alguém assinaria contrato com uma série após ler os scripts, e aí dizer ‘não’ no último minuto. Isso não significa que você não possa ter discussões sobre aspectos que te tragam mais conforto – o que a produção nos deixou fazer, junto com um coordenador de intimidade, o que nos fez sentir muito mais seguros”, declarou.

“Discutíamos sobre tudo: movimentos das mãos, respiração… Nas cenas de sexo, a respiração se torna algo emocional, então discutíamos sobre isso e, ao mesmo tempo, sobre o que nos deixava mais confortável. Tivemos muita sorte de trabalhar num ambiente tão incrível. Todas aquelas cenas estão lá por um motivo, porque elas guiam a história e os personagens, para que você consiga ver em que pé eles estão emocionalmente”, acrescentou.

Adam Demos On Full Frontal Scene In Sex Life 01
Quem aí já assistiu? (Foto: Divulgação/Netflix)

“Sex/Life” acompanha a personagem Billie Connelly (Sarah Shahi), mãe de dois e dona de casa que reside nos subúrbios de Connecticut, EUA, junto do carinhoso marido, Cooper (Mike Vogel). Tudo vai bem, até que ela se reencontra com um ex-namorado bonitão, Brad (Adam Demos), a quem nunca de fato superou. Cansada da mesmice em sua vida, a protagonista se vê pensando muito no antigo e tórrido affair: “Eu amo meu marido, não consigo imaginar minha vida sem ele. Só não tenho mais certeza se essa é quem eu deveria ser. Estou questionando tudo e estive pensando… nele”.

E aí, já viu, né? O triângulo amoroso se instala. Como válvula de escape, Billie também passa a escrever um diário sobre as façanhas amorosas das quais tanto sente falta. Acontece que Cooper encontra os textos da esposa e se dedica ao máximo para se entregar de corpo e alma à amada, dando a ela tudo o que sempre sonhou. Numa verdadeira luta entre razões e emoções, a personagem terá de escolher qual dos dois rapazes, por fim, a fará feliz.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *