Megan Fox dá resposta afiada para comentários sobre diferença de idade entre ela e o namorado, Machine Gun Kelly; vem ver


A atriz Megan Fox perdeu de vez a paciência com as pessoas que criticam a diferença de idade entre ela e o namorado, Machine Gun Kelly. Em entrevista para a revista InStyle nesta quarta-feira (7), Meghan mandou um recado para os haters e falou sobre o “mom-shaming” que precisa suportar por ser vista com o rapper mesmo sendo mãe de três filhos. “Mom-shaming” é uma expressão em inglês que significa constranger mães com críticas ou palpites sobre maternidade.

“O fato é que ele é quatro anos mais novo do que eu e as pessoas querem agir como se eu estivesse namorando com um homem muito mais novo. Ele tem 31, e eu tenho 35. É verdade, ele viveu como se tivesse 19 anos a vida toda, mas não tem 19 anos. Ninguém falaria nada se George Clooney namorasse com alguém quatro anos mais nova”, disse a estrela. “Quatro anos? Vão se f****. Nós teríamos andado juntos no colegial! É tão ridículo que as mulheres sejam tratadas dessa maneira”, disparou. Errada ela não tá!

Megan Fox assumiu o relacionamento com o cantor Machine Gun Kelly em junho de 2020. (Foto: Getty)
Megan Fox assumiu o relacionamento com o cantor Machine Gun Kelly em junho de 2020. (Foto: Getty)

A atriz afirmou que não se importa tanto de estar frequentemente nas manchetes por causa de seu relacionamento. O que a deixa chateada são as perguntas “sexistas” que sempre aparecem. Segundo ela, ainda “há muito julgamento” e as pessoas sempre vão perguntar onde estão os seus filhos, seja em um tapete vermelho ou apenas em um passeio com o namorado.

“Será que eles perguntam ao pai deles quando ele está fora? Não, porque não se espera que um pai esteja sempre com as crianças, mas eu não posso ser vista na rua e tenho que estar em casa com os meus filhos. Eles têm outro progenitor. Tenho que sair e algumas vezes não os quero sendo fotografados e eles não vêm comigo. Este ano, fiquei muito supresa com o quanto a mentalidade de algumas pessoas ainda é arcaica”, continuou, se referindo ao “mom-shaming”.

Megan também se abriu sobre o fato de que o filho mais velho, Noah, de oito anos, tem encontrado “pessoas más, horríveis e cruéis” online, que o criticam pelas suas escolhas de vestuário. “Não quero que ele nunca tenha de ler essa m****, porque ele escuta essas coisas terríveis de crianças pequenas, na sua própria escola, que dizem coisas como: ‘garotos não usam vestidos!’”, compartilhou.

Continua depois da Publicidade

Comentário suspeito na foto do ex

Exemplo de maturidade ou aquela cutucadinha no ex? Brian Austin Green compartilhou nesta terça-feira (6), uma foto com sua namorada, Sharna Burgess, no Instagram, curtindo o dia em um dos parques da Disney, nos Estados Unidos. Porém, o que chamou mesmo a atenção dos internautas foi um comentário feito por Megan Fox, ex-mulher do ator.

Na foto publicada, Brian aparece dando um beijinho na namorada, conhecida por ser dançarina do talent show “Dancing With The Stars”. Na legenda, o artista escreveu: “Faz muito tempo desde que eu estive com alguém com quem eu pudesse realmente compartilhar a vida“. Já detectamos uma cutucada em Megan por aqui, já que os dois foram casados entre 2010 e 2020.

Whatsapp Image 2021 07 07 At 10.24.32
Brian compartilhou clique apaixonado com a namorada. (Foto: Reprodução)

A estrela de “Tranformers” não se fez de acanhada. “Grata pela Sharna“, escreveu ela, junto de um emoji de coração roxo. O comentário, porém, já foi excluído. Alguns internautas apontaram que era uma alfinetada da atriz para o ex. “Desnecessário”, disse uma seguidora de Brian. “Está sempre tentando roubar os holofotes”, afirmou outra. “Risos… O shade! Mas foi ele quem começou”, falou uma terceira. “Talvez ela esteja feliz que as crianças estão em boas mãos com a Sharna”, rebateu uma fã.

Burgess também não deixou de retribuir o carinho de seu mozão. “Não existe mais ninguém que eu poderia imaginar compartilhando minha vida. Eu amo você“, publicou a bailarina.

Whatsapp Image 2021 07 07 At 10.24.33
Megan Fox fez questão de comentar post de ex. (Foto: Reprodução)

Megan e Brian foram casados, entre idas e vindas, por 10 anos. Da relação, nasceram os três filhos do casal: Noah (8 anos), Bodhi (7 anos) e Journey (4 anos). No começo de 2020, eles anunciaram que estavam se separando e, em junho, a atriz assumiu seu novo relacionamento com o cantor Machine Gun Kelly. Os rumores de que Green também já havia seguido a vida começaram em dezembro do ano passado. Em janeiro, veio a confirmação de que ele realmente estava namorando com Sharna.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *