Sarah Andrade revela que voltará a investir em sua carreira no marketing: “Eu não gosto de ser influencer”; assista


Nas últimas edições do “Big Brother Brasil“, muitos participantes encontraram a chance perfeita para deixarem suas carreiras profissionais e investirem em novos sonhos, principalmente na web, atuando como influenciadores digitais. Ontem (5), Sarah Andrade, que fez parte da 21ª edição do reality show, surpreendeu o público ao revelar que vai fazer justamente o contrário que a maioria de seus colegas. Durante o podcast “FodCast”, ela revelou que irá retomar sua trajetória no marketing.

No bate-papo, Sarah explicou que, a princípio, sua intenção era investir numa carreira como apresentadora na televisão. No entanto, ela sentiu que esse rumo profissional não seria suficiente para fazê-la feliz. “Você acha que vai ser fácil, que vai nadar de braçada, que é tudo fácil. Não é bem assim. […] No segundo mês [após a eliminação do programa], já comecei a ficar: ‘Será que é isso mesmo que eu quero?’”, indagou Andrade.

A brasiliense explicou que até recebeu propostas de trabalho interessantes, mas com um olhar sincero para tudo aquilo, ela percebeu que não teria satisfação pessoal e profissional. “Eu falei: ‘Gente, mas não é isso que eu gosto de fazer… Não é isso que eu quero fazer pro resto da vida’”, explicou a ex-BBB. Agora, Sarah Andrade pretende continuar aproveitando o alcance de suas redes sociais, mas com um foco específico em marketing e tudo relacionado ao assunto. Inclusive, a fase de transição do perfil já está acontecendo…

“Eu tô começando a virar a ‘chavinha’, até dei uma sumida das redes sociais ultimamente que é pra descansar um pouco a imagem mesmo, que é bem uma estratégia de marketing mesmo. E eu começar a voltar agora já focado nisso que fazia antes, que é falar de marketing, de motivação, o que eu fazia antes quando prestava consultoria… e que eu faço com prazer! Pra mim é fácil falar disso”, empolgou-se Sarah. “Eu preciso voltar a fazer o que eu gosto, que é voltar a falar de marketing, de vendas, de estratégia, de negócios. É o que eu gosto de fazer! Eu não gosto de ser influencer”, entregou a brasiliense.

Sarah Andrade também avaliou que mesmo nesta “nova era”, seu perfil como influenciadora digital perante ao público também seguirá vivo. Até mesmo porque a parte de ter contato com tantas pessoas que a admiram é algo positivo que ela enxerga como fruto desse trabalho. “Eu jamais vou deixar isso, porque eu gosto. Faz bem para o ego e eu gosto do meu ego elevado, não vou mentir, não vou ser hipócrita. Faz bem!”, constatou.

Continua depois da Publicidade

Mas a ex-BBB também reconheceu que o novo projeto pode ter um grande impacto em seu número de seguidores. “Tem gente que tá esperando algo de mim, e acho que a grande maioria não esperava que eu fosse voltar a falar sobre o que eu fazia antes. Eu já tô até preparando meu espírito porque eu sei que devo perder muitos seguidores nessa brincadeira aí de fazer essa migração. Porque eu sei que tem gente que não tá procurando isso, que tá procurando ver entretenimento. E aí eu sei que vai ter alguns conteúdos que pra muita gente vai ser chato o que eu tô falando. Mas eu já tô preparando meu psicológico”, falou.

Assista à entrevista na íntegra: 

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *