Sabonete Líquido Klaviê Clinical TheraSkin

Faz poucos dias que a Marina contou sobre a linha Klaviê Clinical, da TheraSkin, por aqui. Pois eu venho fazer coro com esse conteúdo porque, para além do publi, tenho usado e curtido o sabonete líquido, em específico! E você sabe que sou a louca do banho, né? Como tenho a pele de algumas regiões do corpo mais seca e sensível, ele tem me ajudado pra caramba.

Sabonete Líquido Klaviê Clinical TheraSkin

Sabonete Líquido Klaviê Clinical

O Sabonete Líquido Klaviê Clinical TheraSkin é hipoalergênico e indicado para uso diário. Ele é testado por dermatologistas tanto para adultos quanto para crianças! Além disso, o produto é livre de fragrância, corantes e conservantes.

Pode ser usado tanto no rosto quanto no corpo. A indicação é para peles secas e sensíveis, já que limpa sem agredir, preserva a barreira cutânea e mantém o pH fisiológico da pele.

O que achei do produto

Minha região do colo volta e meia apresenta sinais de rosácea, ficando mais avermelhado e sensível. Além disso, tenho algumas partes do corpo mais ressecadas, como as pernas. Então achei que essa combinação de cuidados que o sabonete apresenta poderia ser ideal pro meu caso! E, de fato, foi.

Sabonete Líquido Klaviê Clinical

O produto tem textura bem líquida e faz pouca espuma. Como dito, ele não tem cheiro nenhum, então não espere que seja um companheiro de banhos cheios de fragrância, tá? Especialmente para peles sensíveis, isso é importante. A sensação que tenho a usar é de que limpa de maneira sutil, nada agressiva. O corpo fica com aspecto lisinho, macio e sem repuxar.

Mas vale lembrar que milagre não existe, tá? Tem que completar os cuidados com hidratantes e/ou tratamentos tópicos para a pele ficar 100%. No geral, produto aprovado!

Fórmula e onde comprar

Sabonete Líquido Klaviê Clinical

Você encontra o Sabonete Líquido Klaviê Clinical TheraSkin em farmácias. 150 ml de produto, em frasco com válvula pump, saem por R$ 54,90 na Droga Raia.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *