Sammy Lee quebra silêncio após especulações de traição de Pyong: “Eu já sei de tudo que aconteceu”; assista


Na tarde deste sábado (10), o colunista Leo Dias, do Metrópoles, divulgou uma suposta traição do hipnólogo Pyong Lee à esposa. O possível envolvimento de Lee com a ex-BBB Antonela Avellaneda, que também integra o elenco do novo reality “Ilha Record”, teria causado bafafá nos bastidores da Record TV. O ex-brother, por sua vez, negou o ocorrido horas depois. Na manhã deste domingo (11), foi a vez de sua amada, Sammy Lee, quebrar o silêncio e se pronunciar sobre o assunto.

Em uma sequência de stories em seu Instagram, a influenciadora e mamãe do pequeno Jake abordou os rumores e foi veemente ao negar uma suposta infidelidade do marido. “Por nos amar, Deus nos deu liberdade, o livre arbítrio. E mesmo amando muito a Deus, ainda sim fazemos escolhas erradas, pois somos humanos, pecadores. Mesmo com tantos erros, Deus nunca desistiu de estar conosco, porque Ele sabe que mesmo com os erros, nós amamos Ele”, começou Sammy.

“Nosso ego é uma coisa doida e nosso corpo animal é bem difícil de dominar. Por isso eu digo que o humano deve ser treinado como se fosse animal. Com constância e dedicação, aprende”, argumentou ela. Na sequência, Sammy falou sobre o marido e afirmou que já estava por dentro dos acontecimentos do novo reality. “Eu já sei de tudo o que aconteceu, e apesar do Pyong Lee ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu e vai evoluir muito mais”, elogiou a loira.

O desabafo da influencer, então, continuou abordando “tentações” e “erros”. “Eu nunca fui casada antes, nem ele, eu sei tanto quanto ele como é difícil vencer as tentações do diabo. Ou vocês acham que eu também não cometo erros?”, questionou Sammy. “Lembrando que: cada jornada é individual. Minha jornada, meu coração e minha postura não dependem de quem está comigo. Nunca aceite carregar um peso que não é seu”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, a esposa de Pyong ainda citou dois versos da Bíblia, enquanto falava sobre perdão. “Os dois maiores mandamentos da vida são esses dois: ‘Ame o Senhor, o teu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma, de todo o seu entendimento e de todas as suas forças’ e ‘Ame o seu próximo como a si mesmo’. Você se ama o suficiente para você se perdoar?”, disparou a influencer. “Porque se você não se perdoa, como você vai perdoar o próximo? Eu me amo o suficiente para entender que eu sou humana, que eu sou falha e eu me perdoo. Eu me perdoo pelas minhas falhas, pelos meus erros e quando a gente faz isso, fica fácil de perdoar o próximo. E a gente tem que viver assim, né? É difícil, mas a gente vai!”, disse ela.

“Agora não esperem nada diferente de mim, porque eu finalmente abri meus olhos. Deus, anota aí no meu ‘gallard card’, meu cartão do galardão, porque com esses créditos eu quero comprar uma casa pelo menos na rua da casa de Jesus”, concluiu Sammy, em tom de brincadeira. Espia só:

Continua depois da Publicidade

Relembre o caso

De acordo com os contatos de Leo Dias, identificados somente como outros três participantes do reality, Pyong e Antonela teriam feito o clima da ilha esquentar. A dupla supostamente foi parar debaixo do edredom, no período em que eles passaram isolados para o programa. Na sequência, após o encerramento das gravações, os dois ainda teriam se encontrado em uma pousada de Paraty – tudo isso enquanto a esposa do hipnólogo, Sammy, estava hospedada em outro hotel, também no Rio de Janeiro.

Esses relatos, no entanto, não seriam os primeiros sobre supostas traições de Lee. Durante sua passagem no “BBB 20“, quando já era casado com Sammy, o mágico protagonizou momentos polêmicos quando tentou beijar Marcela McGowan e, também, quando apalpou o bumbum de Flayslane durante uma festa.

Continua depois da Publicidade

A notícia divulgada pelo jornal Metrópoles logo foi desmentida pelo mágico, que utilizou seus stories no Instagram para se pronunciar sobre o assunto. “Povo da internet acreditando em qualquer fake news para variar. Sem novidades… Tudo por cliques e audiência, sendo que o programa nem começou”, disparou o ex-BBB. “Pior de tudo é cometer crime de difamação. Guardem os comentários e o mi-mi-mi para quando assistirem”, concluiu.

Pyong Lee desmentiu rumores com publicação nos stories do Instagram. (Foto: Reprodução / Instagram)

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *