Juliette revê momentos dolorosos do “BBB21”, reencontra Lucas e se emociona com pedido de perdão de Lumena; assista!


O terceiro episódio da série documental “Você Nunca Esteve Sozinha”, divulgado hoje (13), veio cercado de emoções para Juliette Freire. A campeã do “BBB 21” reviu algumas cenas difíceis de sua participação no reality, como quando brothers falavam mal dela em suas costas. A produção ainda organizou um comovente reencontro com Lumena Aleluia e Lucas Penteado.

Juliette assistiu às cenas em um estúdio repleto de telões e com uma plateia. Alguns de seus momentos mais dolorosos foram exibidos ao longo do episódio – como quando Karol Conká a criticou na área externa; quando Fiuk se queixou das interações entre ele e Ju, ainda no início do confinamento; quando Viih Tube mandou a real de que as pessoas não estavam lidando bem com a personalidade da advogada; e quando a maioria dos brothers caçoava das falas da paraibana na cozinha, enquanto ela estava isolada no quarto.

Juliette Doc5
Juliette ficou bastante tocada ao assistir a alguns de seus momentos mais delicados no “BBB 21”. (Foto: Reprodução/Globoplay)

“Não foi fácil. Achei que ia viver um sonho, um conto de fadas, e esqueci que iria conviver com pessoas muito diferentes, muito machucadas assim como eu, e com muito medo”, avaliou a vencedora do reality. Nos VTs de flashback do confinamento, Karol disparou: “Não gosto dela e não sou obrigada. Acho falsa, deselegante, insuportável. In-su-por-tá-vel”. Nas cenas do começo do programa, Fiuk também se incomodou: “‘Ai, como a gente é parecido’. Eu falei: ‘Não é. Você é irônica, eu não sou’”.

Continua depois da Publicidade

Surpresa de Lumena e lágrimas no perdão

Uma das surpresas do episódio foi a aparição de Lumena no estúdio. Juliette reassistiu à cena emblemática de quando a baiana surgiu apontando o dedo para ela na área externa do “BBB”, além de outros desentendimentos e acertos de contas entre elas. Foi quando a psicóloga chegou por trás, abraçou Ju e pediu perdão por ter bagunçado as jornadas delas lá no reality.

Juliette Doc4
Lumena chorou copiosamente ao pedir perdão para Juliette. (Foto: Reprodução/Globoplay)

“Obrigada por não desistir de mim”, iniciou Lumena, em prantos. “Eu te admiro muito. Você está inspirando muitas mulheres do Nordeste. Eu me atrapalhei toda no jogo, mas eu falei pra minha mãe: ‘Eu seria amiga de Ju aqui fora se não fosse aquela pressão toda’. Você inspira outras meninas para que a gente não chegue atrapalhada nas oportunidades da vida”, completou a baiana.

Continua depois da Publicidade

Juliette prontamente aceitou o perdão de Lumena, expressando seus elogios à colega de confinamento. “Eu também continuo admirando a mulher que você é, sua história, sua representatividade. Muita luz! Vai dar certo!”, disse a estrela do documentário. As duas, então, combinaram de se reencontrar em alguma outra oportunidade e aproveitarem juntas em Salvador – terra de Lu.

Reencontro com Lucas

Outro momento emocionante foi quando Juliette viu novamente as cenas de sua conexão com Lucas Penteado no jogo – desde quando ambos eram excluídos pela casa, até o pós-vitória, no “BBB Dia 101”. “Muito obrigada pela aula que você deu lá dentro. De coração”, agradeceu Lucas, ao abraçar a amiga depois de surpreendê-la no estúdio.

Juliette Doc7
Juliette e Lucas também protagonizaram outro momento especial, recordando passagens dos dois no jogo. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Sentada com o ator, Juliette relembrou como criou uma afeição com Lucas desde os primeiros dias na casa, ao relacioná-lo com seu irmão. “Quando minha mãe encontrou o meu irmão, ele era magrinho, negro e a cabeça raspada. Ele tinha feridas na cabeça e dormia no chão, num papelão. Todas as vezes que eu olhava para você dormindo ao meu lado, eu via o meu irmão. Eu não desisti do meu irmão, e não desistiria de você nunca”, disse ela, emocionada.

Continua depois da Publicidade

Ju ainda revelou que cogitou deixar a competição ao ver o que acontecia com Lucas e a desistência dele. “Você era a minha vida sendo jogada na minha cara todos os dias. Quando as pessoas tentavam te machucar, elas me machucavam também. Quando você saiu, eu também quis sair”, contou ela. A dupla também protagonizou momentos muito fofos enquanto recordavam os acontecimentos no game e tudo o que eles significaram.

Para fechar com chave de ouro, Juliette ainda soltou a voz no terceiro episódio! A dona do grande fenômeno do “BBB 21” foi surpreendida por Elba Ramalho, com quem cantou “Deus Me Proteja”, além da banda Francisco El Hombre, que também esteve no estúdio para uma belíssima apresentação de “Triste, Louca ou Má” – ambas músicas que marcaram a trajetória de Ju no programa.

Continua depois da Publicidade

O episódio na íntegra está disponível no Globoplay. Assista, clicando aqui.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *