Ex-namorado de Millie Bobby Brown faz comentários ofensivos sobre vida sexual da estrela, e equipe da atriz se manifesta


O nome de Millie Bobby Brown, uma das protagonistas de “Stranger Things“, virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta terça-feira (13). Isto porque um suposto ex-namorado, Hunter Ecimovic, expôs alguns momentos íntimos que teve com a atriz. Apesar do casal ter sido discreto durante os oito meses de romance, a relação sempre gerou revolta em alguns fãs, já que na época Hunter tinha 20 anos, enquanto Millie tinha 16.

Tudo começou quando Hunter Echo, como é conhecido, fez uma live em seu Instagram durante a madrugada e resolveu dar detalhes e fazer piadas sobre o relacionamento. Ele afirmou que as pessoas não sabiam nada sobre a história e estavam apenas indo atrás de um alvo para atacar. “Espero que vocês saibam que eu não vou me desculpar. Eu não tenho motivos para me desculpar”, afirmou o TikToker, se referindo à diferença de idade que incomodava algumas pessoas.

A irmã dele ainda apareceu em certo momento para confirmar a “inocência” do rapaz. Ela fez comentários sobre a vida sexual do ex-casal e disse que, depois de um tempo, Hunter teria percebido que Millie era uma “vadia”. Echo ainda fez piadas, dizendo que Millie utilizou seus “poderes” para conquistá-lo, se referindo à personagem Eleven. “O nariz dela começou a sangrar e ela estava assim (imita posição da personagem) e eu fiquei, tipo ‘fala sério’. Eu fui enganado, ela que tirou proveito de mim”, disse o jovem.

Continua depois da Publicidade

As atitudes do rapaz causaram revolta nos espectadores e gerou uma onda de apoio à Millie Bobby Brown. O tiktoker também teria se referido à atriz como “criança” e acabou sendo acusado de pedofilia. Ainda na madrugada, o perfil @exposinghunterecho foi criado no Instagram e alguns trechos da live foram publicados. Já a conta oficial de Hunter aparece como indisponível na rede social. O hugogloss.com não reproduzirá as imagens da transmissão ao vivo.

Whatsapp Image 2021 07 13 At 22.57.04
Ecimovic expôs detalhes íntimos do relacionamento dele com Millie (Foto: Reprodução / Instagram)

Em comunicado enviado ao site Just Jared, os representantes da atriz se manifestaram sobre o acontecido. “As observações do Sr. Ecimovic nas redes sociais não só são desonestas, como também são irresponsáveis, ofensivas e odiosas. Em vez de nos envolvermos num discurso público com ele através da imprensa ou nos meios de comunicação social, estamos tomando medidas para assegurar que ele pare este comportamento de uma vez por todas”, informou a nota, sugerindo uma investida judicial contra o rapaz.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *