Após sertanejo Tiago aumentar pênis, Tania Mara toma atitude nas redes sociais; cantor fala sobre status do romance


É… Parece que o relacionamento do sertanejo Tiago Piquilo com Tania Mara chegou mesmo ao fim. Ambos artistas apagaram as fotos que tinham juntos no Instagram, como deixaram de seguir os perfis um do outro. Segundo informações repassadas à Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a cantora também teria bloqueado o número de celular do músico de seus contatos.

Tiago e Tania estavam juntos há cinco meses e já tinham trocado declarações apaixonadas nas redes sociais. O affair, entretanto, esfriou após a dupla de Hugo se submeter a uma cirurgia de aumento peniano, chamada faloplastia. Acontece que Mara não era a favor do procedimento e o clima entre os dois azedou.

Continua depois da Publicidade

“Na verdade, eu não estava namorando. Eu estava conhecendo e me aproximando de uma pessoa maravilhosa e aí eu decidi fazer essa cirurgia. Claro que foi um susto e, de imediato, ela me questionou pra quê e o porquê, mas era uma decisão minha, uma responsabilidade minha e ficou estranho. Ninguém foi embora, mas eu não sei mais nada. O que eu sei é que estou feliz pra caramba. Acho que nessa hora por causa da exposição e de todo esse buxixo, a gente tem que ter o bom senso e respeitar o espaço do outro”, contou Tiago ao jornal O Dia.

O sertanejo também falou sobre a separação do casal em conversa com o Extra, na última terça-feira (13). “Não oficializamos namoro e nem término. Apenas cada um está respirando o seu tempo… o amanhã a Deus pertence, sempre”, comentou ele, que preferiu não rotular o relacionamento.

Já em entrevista ao hugogloss.com, em que falou pela primeira vez da operação, Tiago afirmou: “Ela (Tania) me deu muita dor de cabeça. Quase que me fez desistir disso. Foi a única pessoa que quase me fez desistir, mas aí eu expliquei para ela tudo o que diz respeito às minhas particularidades, e da minha busca sempre pela melhora da qualidade de vida. Foi uma barra muito grande. Ela realmente foi totalmente contra, porém, no final das contas, entendeu que é uma individualidade muito grande”. Confirma mais declarações do músico sobre o assunto, clicando aqui.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *