Palmolive Luminous Oils: baratinho e cheiroso!

Se você acompanha o CDD lá no Instagram, sabe que volta e meia eu comento sobre algum sabonete líquido. Amo muito esse tipo de produto! Mais recentemente, dei a dica sobre a linha Palmolive Luminous Oils, com duas fragrâncias. Gostei tanto que achei bacana deixar registrada a indicação por aqui também – afinal, quem é que não ama cosmético baratinho e cheiroso?

Palmolive Luminous Oils

Palmolive Luminous Oils

Recebi da marca a versão Abacate e Íris e Figo e Orquídea Branca. Sinceramente, não sei qual é a melhor! O perfume delas é MUITO gostoso, de verdade – floral sem ser enjoativo, sabe? Mas, considerando que usei mais a primeira, vou colocar então que é a minha preferida porque a quantidade na embalagem não mente.

O apelo da linha Palmolive Luminous Oils é a presença de óleos botânicos na composição. Ou seja, além de limparem, os sabonetes líquidos prometem manter a hidratação natural da pele, deixando-a suave, luminosa e mais bonita.

Textura e sensorial

Palmolive Luminous Oils

Uma coisa importante – e que acho que algumas pessoas lá no Insta acabaram se confundindo – é que esses produtos não são óleos de banho que viram sabonete, viu? Isso porque são sabonetes líquidos normais, com textura quase em gel. Fazem espuma e limpam bem, sem repuxar. Pessoalmente, acho que são uma excelente opção para se ter no box, tanto pelo cheiro quanto pelo preço!

Onde comprar

Você encontra os sabonetes líquidos Palmolive Luminous Oils em supermercados, farmácias e casas de cosméticos de todo o Brasil. O valor para 250 ml é de apenas R$ 8,47 (tanto para Abacate e Íris quanto para Figo e Orquídea Branca). Vou ficar devendo as fórmulas porque são impossíveis de fotografar, hahahaha!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *