Verdades Secretas 2: Agatha Moreira fala sobre reencontro de Angel e Giovana, em segunda parte da novela: “Carga dramática muito forte”


[Alerta: Este post contém spoilers da novela “Verdades Secretas”!]

A gente não aguenta mais de ansiedade para assistir “Verdades Secretas 2“! O folhetim de Walcyr Carrasco se passará seis anos após os acontecimentos da primeira parte da novela e Agatha Moreira, a Giovana, conta que sua personagem estará muito mais madura na continuação. A filha de Alex (Rodrigo Lombardi) não poupará esforços para provar que Angel (Camila Queiroz) é, na verdade, a assassina de seu pai.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Agatha classificou a experiência de reviver a personagem emblemática como uma baita responsabilidade, que exigiu muito esforço. “Existe uma responsabilidade maior agora, porque a expectativa do público está muito grande. Além da mudança de visual, o laboratório que fiz foi mais para entender essa maturidade que a personagem adquiriu. Se ela tinha 17, agora tem 23. O desafio é criar na cabeça as coisas pelas quais eu acho que ela passou até chegar aqui. O meu trabalho é criar um psicológico por trás disso”, explicou a atriz.

Continua depois da Publicidade

Outro momento icônico que podemos esperar na continuação da produção é o reencontro de Angel e Giovana, que acontecerá logo no primeiro capítulo, prometendo ser uma das cenas mais importantes, além de esperadas pelo público. “Ela [a cena] serve um pouco a contar o que vai ser da história a partir dali. Traz um pouco da sinopse. Teve bastante texto, tensão, uma carga dramática muito forte. Mas a gente conseguiu aproveitar bem e ter uma troca legal”, contou a atriz, acrescentando que a relação da dupla será tensa.

“A Giovana tem um ódio grande, quase uma obsessão pela Angel. Ela foi a pessoa que conseguiu o que a Giovana mais queria: o amor do Alex. Tudo o que a minha personagem virou tem a ver com essa falta de amor do pai. Giovana tem certeza de que a Angel o matou e quer provar isso”, completou.

No segundo ano da novela, a protagonista interpretada por Camila Queiroz, terá que lidar com a sede de vingança da ex-amiga, que não descansará até provar que Angel matou seu pai. Para isso, ela irá contratar o detetive Cristiano (Rômulo Estrela), que começará a investigar o crime, mas, se apaixonará pela modelo. Vixe!

O que se sabe sobre “Verdades Secretas 2”

No desfecho da novela escrita por Walcyr Carrasco, após assassinar Alex (Rodrigo Lombardi), Angel finalmente encontra o “final feliz” nos braços de Guilherme (Gabriel Leone). No entanto, o jogo vai virar… Em um comunicado divulgado para os parceiros internacionais, que costumam comprar os direitos para exibir os programas da emissora carioca, a rede do “plim plim” informou o enredo geral de “Verdades Secretas 2”.

"Verdades secretas", exibida pela TV Globo, Emmy Internacional de melhor novela, em 2016. (Foto: Getty)
“Verdades secretas”, exibida pela TV Globo, Emmy Internacional de melhor novela, em 2016. (Foto: Getty)

“A sedutora Angel está de volta para a segunda temporada de ‘Verdades Secretas’. Agora viúva, sem dinheiro e com um filho doente para criar, ela retorna ao mundo glamoroso da moda e da prostituição de luxo. Enquanto isso, Giovanna (Agatha Moreira) está determinada a provar que Angel matou seu pai Alex, e contrata um investigador misterioso, que acaba se apaixonando pela modelo”, diz o resumo. Por essa, ninguém esperava mesmo!

De acordo com o site Notícias da TV, as coisas vão começar a desandar para Angel quando Guilherme morrer repentinamente. Se na primeira temporada Fany (Marieta Severo) foi a responsável por colocar a musa nas passarelas e no “book rosa”, dessa vez, a personagem interpretada por Christiane Torloni será a cafetina da rodada. Com esses detalhes, o público pode começar a encaixar algumas peças!

A diretora Amora Mautner produziu o primeiro clipe para a continuação da história. No vídeo, de tirar o fôlego, diga-se de passagem, Camila Queiroz surge mais sensual e misteriosa do que nunca incorporando Angel. Eis que, um homem, interpretado por Rômulo Estrela, a flagra tomando banho na maior vibe de tensão e paixão no ar. Segundo o Notícias da TV, o artista será o detetive apaixonado pela modelo, e se chamará Cristiano. A atração tem estreia marcada para o segundo semestre deste ano. Assista ao trailer:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *