testei as doses concentradas da La Roche Posay

Hyalu B5 Ampoules

O Hyalu B5 Ampoules é um lançamento recente da linha de mesmo nome, Hyalu B5. Já temos o sérum e o produto para a área dos olhos, agora também temos essa versão em ampolas, que funciona como um tratamento intensivo para peles cansadas e desidratadas. Eu testei as ampolas recentemente e hoje vim contar para vocês o que achei, bora?

Hyalu B5 Ampoules

Hyalu B5 Ampoules

O Hyalu B5 Ampoules são doses concentradas com triplo ácido hialurônico, vitamina B5 e cobre azul. Segundo a marca, a fórmula das ampolas é exclusiva e pode ser usada pós procedimentos. A promessa é de efeito lifting, preenchimento de linhas e reparação intensa da pele. Além disso, promete atenuar sinais de cansaço e aumentar a proteção contra agressão e danos externos.

Hyalu B5 Ampoules

A caixa vem com sete ampolas e a indicação da marca é de fazer o tratamento por sete dias. Segundo a La Roche Posay, cada ampola tem produto suficiente para duas aplicações – de manhã e à noite.

O que achei dele?

Começando com a embalagem, digo que acho bem prático esse design em ampolas – assim você não se perde tanto no período de tratamento. Por outro lado, cada ampola tem mais produto do que o necessário para duas aplicações. Sério, dá para aplicar umas três ou quatro vezes. E isso espalhando produto suficiente, tá? Não é economizando e aplicando só duas gotas haha. Logo, digo que é super possível fazer o tratamento em duas ocasiões diferentes com uma mesma caixinha – usa três de uma vez e quatro da outra.

Eu, que tenho a pele normal a seca, testei durante uma semana fria aqui em Curitiba, que é justamente quando minha pele tende mais ao ressecamento. Com isso, ela fica opaca, com mais aparência de cansada, às vezes até descama. E eu gostei muito! Acho que gostei até mais do que do sérum tradicional dessa linha.

À esquerda, Hyalu B5 Ampoules. À direita, Hyalu B5 tradicional – notem que ele é um gel mais espesso.

Achei que ao mesmo tempo que a textura do produto é mais leve, ela realmente hidrata e repara a pele – e a textura depois fica mais aveludada. Quem já usou o Hyalu B5 tradicional sabe que ele fica meio pegajoso depois de aplicar, né? Isso é bem comum do ácido hialurônico, faz parte mesmo, é uma característica desse ativo. Mas achei que esse produto isso é mais atenuado – ou talvez a pele que absorva mais rapidamente.

Antes x Depois do tratamento. Essas regiões mais avermelhadas perto do nariz são áreas mais ressecadas/sensibilizadas.

De toda forma, gostei muito do resultado. Senti mesmo um leve efeito lifting, leve macia e hidratada. Então aprovei!

Composição

Hyalu B5 Ampoules

Preço e onde comprar

A caixa com sete ampolas do Hyalu B5 Ampoules custa, em média, R$ 240. Mas usando nosso link tem desconto e ela sai por R$ 203,92.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *