Liftactiv Supreme HA Filler Vichy

E vamo de resenha de um lançamento! Acompanhe comigo tudo sobre o Liftactiv Supreme HA Filler Vichy, um sérum antirrugas para rosto e olhos com 1,5% de ácido hialurônico!

Liftactiv Supreme HA Filler Vichy

Confira o que diz a marca:

Com as agressões diárias, a pele vai perdendo mais ácido hialurônico do que produz. Isso contribui para a degradação da estrutura de suporte da pele e o aparecimento de sinais visíveis da idade no rosto e contorno dos olhos. H.A. Epidermic Filler é o nosso 1º sérum anti-idade concentrado em ácido hialurônico para o rosto e olhos com efeito preenchedor progressivo diário. Com sua textura leve aquosa, o sérum é absorvido rapidamente e deixa toque macio na pele.

H.A. Epidermic Filler é dermatologicamente e oftalmologicamente testado. Tem eficácia imediata e progressiva comprovada para rosto e olhos:

  • Após 1 dia de uso: Aumento de volume e elasticidade*
  • Depois de 4 semanas: Pele preenchida, macia e hidratada*
  • Em 6 semanas: Redução de 47% das rugas e 60% das linhas finas**
  • *Avaliação clínica e instrumental
  • **Avaliação dermatológica e de percepção do consumidor

O que achei do produto

Bom, minha amiga, começo lembrando aquela frase clássica que vive saindo da minha boca (no caso, dos meus dedos aqui): não existe milagre na cosmética! Por isso, se você tem linhas ou rugas pronunciadas, não pense que o Liftactiv Supreme HA Filler Vichy vai fazer o efeito Photoshop no seu rosto. Infelizmente, nem esse nem nenhum outro produto tópico consegue dar um resultado tão expressivo assim! Mas calma que nem tudo está perdido. Segue o fio!

Pele é construção e, especialmente, prevenção. Nesse caso, você pode melhorar a sua se beneficiando do ácido hialurônico presente na fórmula, que é um excelente ativo hidratante e que deixa a pele muito macia. Com o uso contínuo, ele não vai apagar nenhuma marca, mas dar a sensação de pele mais preenchida porque não está craquelada. E isso é bom pra evitar o surgimento de novas linhas e rugas também! Entende o ponto?

O que eu mais gostei no Liftactiv Supreme HA Filler Vichy foi a textura: é tipo uma aguinha, muito simples de espalhar e com uma absorção super rápida! Pesa zero na pele oleosa, como a minha, e não sensibiliza. Importante dizer também que o ácido hialurônico costuma dar uma sensação inicial levemente pegajosa, mas que passa super rapidinho no caso desse sérum.

Eu adorei! Tenho usado na minha rotina diurna e noturna e não vejo que briga com os demais cosméticos. Também percebo a pele com uma aparência mais bonita, de bem tratada, sabe? Ele me fez lembrar MUITO o Aqua Sérum, da ADCOS, que eu amo.

Fórmula e onde comprar

O Liftactiv Supreme HA Filler Vichy está com desconto amigo do CDD na Época Cosméticos, saindo por R$ 169,92 (30 ml).

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *