Exclusivo: OMG! Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assumem namoro: “Estamos felizes”; veja fotos do casal!


OMG! Assumidíssimos! Paolla Oliveira e Diogo Nogueira confirmaram seu namoro nesta sexta-feira (23), com exclusividade para o hugogloss.com. A atriz esteve hoje em um show do sambista, no Rio de Janeiro, e os dois ainda posaram juntinhos no camarim.

Depois de tantas especulações, o casal decidiu falar abertamente sobre o relacionamento e mostrou sua gratidão pela torcida de todos. “Estamos felizes e agradecemos todas as vibrações e manifestações de carinho”, disseram eles. Para completar, ainda teve o aguardado primeiro clique de Paolla e Diogo, nos bastidores da apresentação. Olha só:

2
3

Os rumores de que os artistas estariam juntos surgiram no final de junho, a partir das frequentes visitas de Paolla ao condomínio do cantor, sem falar das interações entre eles nas redes sociais. Semanas atrás, a atriz compartilhou a música “Razão Para Sonhar” de Diogo no Instagram. O artista, por sua vez, respondeu: “Só vamos”. Até na “Super Dança dos Famosos”, o apresentador, Tiago Leifert, brincou que a participante estava com uma “luz diferente” graças ao affair.

Continua depois da Publicidade

As especulações, por si só, foram suficientes para enlouquecerem a web. Os ships pipocaram nas redes sociais, criando uma imediata torcida pelo casal – antes mesmo de confirmarem o relacionamento. Até porque, é muita beleza e carisma pra pouco metro quadrado, né? “Já é um dos maiores casaizões da p*rra do Brasil“, disse o jornalista Philipe Ramos. “Rompeu com folga com todas as idealizações referentes a ‘casal muito massa’ que eu tinha”, disse o internauta Iago Montenegro. Dá uma olhada:

Continua depois da Publicidade

Mas agora o ship tá liberadíssimo… e o casalzão tá curtindo demais. Felicidades e muito amor aos pombinhos!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *