Não tem jeito, é o maior “Maria Fifi” de todos mesmo! Kkkk Além dos hits que tem emplacado nos charts, Zé Felipe vem expandindo a quantidade de fãs no país por conta do seu jeito sincerão, extrovertido e “língua solta”. Ontem (22), durante uma entrevista para Leo Dias, do Metrópoles, o cantor deu mais uma prova de sua espontaneidade ao revelar detalhes das circunstâncias em que sua filha com Virgínia, a pequena Maria Alice, de apenas um mês, foi concebida.
Na ocasião, Virgínia, que também participou do bate-papo, explicava sua nova relação com o corpo após a gestação, e relembrou que engravidou muito pouco tempo depois de fazer uma lipoaspiração HD. “Se fosse antes e eu me vendo assim como tô hoje, cheia de estrias… Me tirou [essa questão da vaidade]! Hoje eu olho e [penso]: ‘Tinha mesmo a necessidade de eu ter feito aquela lipo?’”, questionou-se. Zé Felipe aproveitou o gancho e entregou que foi bem nessa época que a filha foi gerada. “Ela fez a lipo, dez dias depois eu fui lá e…”, revelou o cantor, referindo-se ao ato sexual.
Os três caíram na risada e Leo Dias quis saber se a influenciadora digital não estava no resguardo. “A enfermeira falou que podia! Pra quê a enfermeira foi falar que podia?! Ela chegou e falou: ‘Zé, já pode [ter relações sexuais], tá?’”, lembrou a youtuber. “10 dias depois, já tava com o negócio doendo, né?! Saco doendo! Ela falou que já podia. Foi igual galo, três minutos [de duração]”, detalhou o cantor.
A youtuber ainda apontou que os dois não usaram nenhum método contraceptivo, mas que ela tinha quase certeza que não engravidaria justamente naquele momento. “Foi tipo nada a ver! A gente já tava dois meses assim, sem proteger, sem nada, mas eu não tinha engravidado. Eu falei: ‘Gente, não vai ser um dia depois da minha lipo que eu vou engravidar!’. Pois foi um dia”, entregou. E como já diria o É o Tchan, depois de nove meses veio o resultado! Kkkkk