Power Couple Brasil 5: Deborah e Bruno soltam alfinetadas após derrota, e Mari rebate provocações: “A gente tentou manter a classe”; assista!


Eita! O clima esquentou após a final da quinta temporada do “Power Couple Brasil”. Nesta sexta-feira (23), Mari Matarazzo e Matheus Yurley foram coroados os vencedores do reality, com 63% dos votos. No entanto, os segundos colocados, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, não ficaram tão satisfeitos assim… Rolaram indiretas, provacações e uma bela torta de climão bem servida!

Como já é de praxe, os finalistas participaram da “Cabine de Descompressão” após a final e comentaram sobre o resultado da temporada. No bate-papo, Deborah não escondeu sua decepção pela derrota. “Lutei muito, ralei muito nas provas, não desisti de nada, fiz apostas altas, aquilo tudo que vocês já sabem. Que eu já falei. Eu esperava que, na edição cinco, o casal que se mantivesse em primeiro lugar no ciclo ganhasse, fosse realmente o Power Couple – que significa casal poderoso tanto no amor e no jogo”, lamentou ela, sentindo-se injustiçada.

Continua depois da Publicidade

Seu marido, por sua vez, tentou amenizar as falas, mencionando que os dois precisam entender a decisão do público. “Com 46 anos, tem que se preparar um pouquinho, né? A galera tem praticamente a metade da minha idade. Mas é assim, é o jogo. Alguém tem que ganhar. A gente deu o máximo que a gente podia e se fosse pra fazer de novo, a gente ia fazer igualzinho. Então, tem que aceitar”, respondeu Bruno. Assista:

Mas o clima foi esquentando cada vez mais… Na sequência, a apresentadora Lidi Lisboa perguntou o que o casal vice-campeão faria de diferente, caso pudessem mudar sua trajetória. Foi quando eles ironizaram a vitória de Matheus e Mari. “Só se a gente aprendesse a trollar”, disparou Bruno.

Continua depois da Publicidade

Deborah aproveitou a oportunidade para alfinetar os campeões, falando sobre um comportamento “infantil”. “Eu passaria férias no Power só trolando e fazendo piada. Não ficaria estressada. Não estaria com o joelho todo ralado. Ficaria fazendo piada de tudo e todos, apostando baixo, não seria o casal power de verdade, seria o casal power da brincadeira, já que é isso que vale. Então, não precisaria ter me matado nas provas”, disse ela, sarcástica.

Contudo, Mari não aceitou calada e resolveu responder à provocação! “Aceita que dói menos, amor”, rebateu ela. Yurley também devolveu a ironia dos rivais. “A gente até tentou manter a educação, mas falou da gente… Você já viu uma fênix no centro de Osasco? E agora, pombo? Tem um monte! É Team Pombo! Tem que respeitar!”, afirmou o cantor, fazendo referência ao apelido que os casais receberam.

Continua depois da Publicidade

“A gente até tentou manter a classe, mas já que alfinetou. Outra: se fala mal, não anda junto. Só isso que eu falo”, insistiu Mari. Eita! O fogo foi tanto, que Lidi até ficou assustada e prosseguiu para o encerramento da entrevista. “Que loucura, gente! Vamos finalizar então?”, disse ela. Olha só:

Nas redes sociais, muita gente ficou satisfeita com a vitória de Mari e Matheus. Foram várias as reações e memes com a grande final do reality… A maior parte deles fazia referência ao casal Fênix, que imaginava que sairia vitorioso, mas acabou com o segundo lugar. De qualquer forma, agora já foi, né? Bola pra frente e vida que segue!

Confira:

Continua depois da Publicidade

Assista à “Cabine de Descompressão” na íntegra:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *