De Férias com o Ex: Maju Mazalli revela como cenas quentes da suíte master são filmadas, expõe detalhes dos bastidores e fala de festa “privada”


O clima pega fogo e as câmeras flagram tudo! Quem assiste “De Férias com o Ex Brasil” sabe o quanto as cenas quentes do reality sempre dão o que falar… Nesta terça (27), em entrevista ao podcast PodDelas, a ex-participante Maju Mazalli revelou como são filmadas algumas das imagens mais “proibidonas” do programa. Ela também contou como é a única ocasião em que todos ficam livres de serem “flagrados”.

Enquanto recordava suas participações no programa, Maju foi questionada sobre como funcionavam as gravações na casa. “Tem as câmeras que ficam paradinhas, nos cantinhos, as que mexem, e o famoso cameraman. Ele entra, você tá no banheiro, fofocando”, contou a influencer. Segundo Mazalli, às vezes isso acontece mesmo quando estão tomando banho nus, cansados de roupas de banho e cientes de que a edição não pode mostrar tudo sem censura. “Um dia tava eu e a Lary conversando, fofocando, a porta abriu e a camerazinha. Aí para, dá dois minutos e sai”, acrescentou.

Suite Master De Ferias
Os câmeras do “De Férias com o Ex” passam apenas 10 minutos na Suíte Master e, então, o trabalho fica a cargo das câmeras com infravermelho. (Fotos: Reprodução/MTV)

A famosa suíte master é outro palco das maiores ousadias. Contudo, especificamente no caso do cômodo, os cinegrafistas ficam apenas 10 minutos. “O câmera fica na suíte master nesse tempo para gravar as cenas de champanhe, uva e aquela coisa linda, depois ele sai”, contou Maju. Mas, como se sabe, os participantes são registrados de qualquer forma. “Ficam só aquelas câmeras com o infravermelho”, disse ela.

Continua depois da Publicidade

O enredo da atração sempre levanta suspeitas de que haveria um roteiro por trás dos principais conflitos. Mas Maju assegura que a produção não fala coisas como “faça isso, faça aquilo”. “Não tem um roteiro do que nós temos que fazer na suíte, mas eles deixam um caminho. Tem uma uva ali, tem o champanhe”, contou ela.

Maju Mazalli De Ferias1
Maju Mazalli esteve na segunda e na sétima temporada de “De Férias com o Ex”. (Foto: Divulgação/MTV)

Mazalli citou ainda as ordens do temido tablet. “Tem gente que odeia o tablet que manda no reality e tem gente que ama”, continuou. “Tudo que você vai fazer: as atividades, os encontros, as festas, tudo quem avisa é o tablet. Quando faz o barulho dá um susto de verdade! O povo acha que é combinado, mas não é… É cada susto que a gente leva”, afirmou ela.

Continua depois da Publicidade

Para Maju, por mais que não seja combinado, a produção fica atenta a todos os comportamentos e falas dos participantes pra ditar os rumos do programa. “A produção deixa a gente muito livre para fazermos o que quisermos, mas em encontros eles falam que ‘o tempo tá apertado’ pra colocar pressão pra acontecer alguma coisa”, mencionou ela. “Tudo o que acontece no programa, acontece porque tem que acontecer mesmo”, reforçou.

De acordo com Mazalli, que esteve na segunda e na sétima temporada do programa, o período de gravações do reality chega ao fim com uma última despedida – a única ocasião em que as câmeras ficam totalmente desligadas. “O último dia a gente passa na casa sem as câmeras que é pra gente aproveitar, mas normalmente, ninguém se aguenta mais. Na última festa ficou todo mundo doido, a gente aproveitou um pouco, mas a gente queria mesmo era ir embora”, explicou ela, lembrando das tretas da última edição.

Continua depois da Publicidade

Durante o papo, Maju também foi sincerona e assumiu que toparia entrar em outro reality, como “BBB” ou “A Fazenda”. “Acho que sim, tamo aí”, brincou. “Sempre gostei disso, na verdade. Sempre achei muito maneiro o reality show. Só que é muito diferente, o ‘De Férias’ é 100% editado. O ‘Big Brother’, ‘Fazenda’, é o negócio ao vivaço. Eu queria ter essa oportunidade, as pessoas conhecerem a Maju de verdade. Seria legal”, declarou. Já pensou?

Ouça ao episódio na íntegra abaixo:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *