Sammy Lee chora ao encontrar carta emocionante escrita pela mãe que faleceu este mês: “Quem eu quero me tornar”


Muito emocionada, Sammy Lee compartilhou com seus seguidores no Instagram nesta quarta-feira (28) uma carta que encontrou de sua mãe, que morreu no último dia 12, após uma batalha contra o câncer. O documento encontrado pela influenciadora foi escrito no começo do ano.

“Em fevereiro desse ano, falei pra minha mãe escrever como ela estava, e em outra folha escrever como ela queria ser. Esse sistema ajuda a organizar o pensamento e alcançar melhor os objetivos”, disse Sammy, que postou no seu outro story um dos trechinhos da carta que encontrou.

Continua depois da Publicidade

Recém-separada do ex-BBB Pyong Lee, Sammy ainda alertou o público sobre a importância do exame de toque para detectar possíveis tumores na mama. “Não é só no Outubro Rosa. Previnam o câncer de mama! Por favor”, pediu a influenciadora, aos prantos.

Na carta, a mãe dela escreveu objetivos e metas que queria alcançar depois que se recuperasse da doença: “Quem eu quero me tornar!!! 1) Uma pessoa saudável em todos os sentidos, no corpo, na vida e na mente. 2) Ter muito dinheiro para comprar o que eu quiser e viajar pra onde eu quiser, e ajudar as pessoas. 3) Priorizar sempre a vontade de Deus em minha vida, pois sem Ele não somos nada. 4) Ser calma, pensar antes de falar, ser um bom exemplo para os meus filhos e para as pessoas ao meu redor. 5) Conseguir dormir bem, ter um corpo (…) perfeito e saudável. 6) Uma pessoa sábia, cheia de conhecimento para ajudar outras pessoas. 7) Uma pessoa grata por tudo, que nunca se esqueça de todos que passaram por minha vida e me ajudaram.”

A morte da mãe de Sammy Lee 

Sammymaecarta
Sammy Lee lamenta a morte da mãe (foto: Reprodução/Instagram)

No último dia 12, Sammy Lee, anunciou que sua mãe não resistiu à batalha contra o câncer de mama. Ela compartilhou um álbum de fotos com um emocionante texto se despedindo dela. “Oi, mãe, perder você de ontem para hoje fez ser o dia mais difícil da minha vida. Eu pude estar contigo nas suas últimas horas de vida, cuidando de você como você cuidou de mim, e naquele momento mais nada importava, só a nossa esperança”, começou ela.

Continua depois da Publicidade

Sammy prosseguiu dizendo que a mãe era a pessoa de maior fé que ela conhece, e que mesmo com o quadro médico complicado, ela nunca desistiu: “Se eu pudesse, te traria de volta agora mesmo, com toda a saúde do mundo. Eu te amo muito muito muito muito muito, e eu sempre vou te amar! Vou contar nossas melhores histórias para o Jake (o filho dela com Pyong), ele vai saber a vó guerreira que ele tem! Quarenta e quatro anos e já vai conhecer o paraíso. Um dia vamos nos encontrar! Eu estou sendo forte pelos meus irmãos e meu filho, sendo a força que você foi até agora na família. Deus, te amo, e confio no seu amor”, finalizou.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *