Saiu! Camila Cabello arrasa cantando e tem um ótimo aviso para o príncipe no primeiro trailer de ‘Cinderella’; vem assistir!


Chegou! Após meses de espera, a Amazon Studios lançou, nesta terça-feira (3), o primeiro trailer completo de “Cinderela“, a mais nova e moderna versão do conto de fadas popular, estrelada por ninguém mais, ninguém menos que a Señorita, Camila Cabello. OMG!

No vídeo, a cantora e agora atriz dá vida à protagonista, que, nessa versão musical e mais ousada da história, é de fato uma jovem ambiciosa e sonhadora, aspirante a estilista. “É isso… Vestidos da Ella”, declara Cabello sobre seu “negócio dos sonhos” na fala de abertura do trailer. Após o aguardado baile, uma rara ocasião de ascensão social, ela se vê num dilema com o pedido do príncipe Robert (Nicholas Galitzine) para se tornar sua princesa. “Mas e meu trabalho?! Eu não quero uma vida cativa acenando de uma varanda real… e também não quero mais viver num porão. Eu tenho sonhos que preciso realizar“, avisa a personagem.

Além de conhecermos Ella (Cabello), vemos também outra figura icônica da história, sua incrível e fabulosa fada madrinha, interpretada por Billy Porter. Já amamos o look todo trabalhado no glitter dourado! Espia só:

Continua depois da Publicidade

A voz de “Havana” e a estrela de Pose são acompanhados por um elenco de peso, que conta com Idina Menzel, Minnie Driver, James Corden, e até Pierce Brosnan, que também podem ser vistos no trailer.

Os atores, no entanto, não são o único motivo para curtir a produção – a trilha sonora, recheada de covers de canções escritas por alguns dos artistas mais famosos de todos os tempos, como a banda Queen e a incrível Janet Jackson, também apela bastante ao público.

Com roteiro e direção assinados pelo roteirista de “Pitch Perfect”, Kay Cannon, “Cinderela” chegará ao Amazon Prime Video no dia 3 de setembro. Animados?

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *