Gossip Girl: Personagem da série original volta para o reboot e surpreende fãs; saiba quem!


[Alerta de spoilers – O texto abaixo contém informações importantes do quinto episódio do reboot de “Gossip Girl”, da HBO Max]

Hey, Upper East Siders! Gossip Girl aqui para mais fofoca, como sempre! Depois da aparição do filho de Georgina Sparks (Michelle Trachtenberg), Milo, no último episódio, as referências da série original continuaram no episódio dessa quinta-feira (5) do reboot, para a alegria dos fãs. Uma das personagens, Nelly Yuki (Yin Chang), voltou para uma participação especial!

Nelly aparece durante uma festa de Halloween da elite de Manhattan, em uma pequena interação com Obie (Eli Brown). Se antes ela era uma das amigas/inimigas de Blair, agora a personagem é uma importante editora da New York Magazine, e dá uma bronca em uma de suas repórteres que se infiltra no colégio para saber se Zoya Lott (Whitney Peak) é a verdadeira identidade por trás da fofoqueira preferida dos Upper East Siders. Nelly fala para sua funcionária e para o próprio Obie para que não coloquem mais lenha na fogueira: “Esse tipo de confusão é exatamente o que a Gossip Girl quer. Se você se rebaixar a esse nível, Sr. Bergmann, você é igual a ela”, acrescenta Yuki.

Continua depois da Publicidade
Ggnelly
A personagem de Nelly Yuki aparece no reboot de Gossip Girl (Foto: Reprodução/HBO Max)

Além disso, no episódio intitulado “Hope Sinks”, também houve menções aos casais mais famosos do enredo original: Blair Waldorf (Leighton Meester) e Chuck Bass (Ed Westwick), e Serena van der Woodsen (Blake Lively) e Dan Humphrey (Penn Badgley). Infelizmente, os atores não apareceram na série.

A homenagem foi feita de outra maneira. Durante o evento à fantasia, Zoya e Julien decidem bater de frente com duas rivais de outro colégio, que estão vestidas de Serena e Blair, e decidem ir fantasiadas de Chuck e Dan para completar as fantasias das inimigas e mostrar quem manda. Afrontosas demais!

E ainda teve uma das frases mais icônicas da série sendo faladas por Zoya: “Eu sou Chuck Bass.” Tudo! Será que teremos mais participações especiais nessa temporada? Esse é um segredo que a gente realmente queria saber! Confira os looks dos personagens: 

Gossip Girl
Gossip Girl Reboot

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *