Ilha Record: Mirella vai aos prantos ao descobrir combinação de Pyong para eliminá-la: “Que ódio”; assista!


Climão na Ilha! Mirella Santos foi exilada da “Ilha Record”, após ser escolhida por vários participantes como “alga”, ou seja, a pessoa mais apagada do reality. Ao chegar na Caverna do Exílio nesta quarta-feira (4), a Gêmea Lacração foi recebida por Dinei, que fez questão de atualizar a colega de todas as fofocas que rolaram. A garota ficou chocada e chorou bastante ao descobrir um complô para tirá-la do jogo.

Você vai se surpreender com muita coisa aqui. Vai saber quem é quem, o Pyong é ator, Thomaz traíra…“, disparou o ex-jogador, ao mostrar para Mirella que eles conseguem assistir a tudo que rola na casa pelas telas do exílio. “Valesca falou que não ia votar em mulher, levantou a bandeira, mas topou votar em você“, continuou ele. “Valesca, meu Deus! Eu tô chocada“, reagiu a influenciadora.

Pyong pegou a Valesca e a Nadja para fazer a cabeça e votar em você. Vão botar uma menina inocente [no Desafio da Sobrevivência]. Por que não vai com homem?“, revoltou-se Dinei. “Não quero mais ser besta. Quero mostrar que eu percebi, não sou inocente, bobinha. Que ódio, não aguento mais chorar“, desabafou ela, aos prantos. Os dois, que estão bastante ressentidos com Pyong, deixaram claro que farão de tudo para prejudicar o influenciador. Assista:

 

Pyong Lee e Thomaz Costa viraram aliados dentro do programa e pensaram em cenários para tentarem se livrar do Desafio da Sobrevivência. Com o exílio de Mirella, que era um possível alvo, os dois se voltaram para Lucas Selfie e tentaram juntar colegas para indicar o apresentador. O plano deu certo e, na votação de ontem, o ex-A Fazenda acabou na berlinda após levar seis votos: Valesca, Pyong, Antonela, Laura, Nadja e Thomaz.

Continua depois da Publicidade

Costa escapou por pouco, já que foi alvo de cinco adversários: Nanah, Lucas, Claudinho, Any e Negão da BL. Nanah Damasceno foi a comandante vencedora e, por isso, pôde indicar um dos participantes direto para a berlinda. Por estratégia de jogo, ela escolheu Pyong. Agora, Lucas e o ex-BBB disputarão uma prova para definir quem continuará na competição. Enquanto isso, Dinei e a Gêmea Lacração continuam na Caverna do Exílio, assistindo às cenas e combinações dos colegas e tendo oportunidades de interferir no jogo.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *